Eu me sentia uma menina fraca e indefesa enquanto Freddy me defendia dos demais, e enquanto isso Slender não parava de me encarar por um segundo e isso me deixava mais nervosa ainda, aquele rosto sem olhos e nem boca, realmente parecia que eu estava em um dos filmes de terror, só faltava tocar a música tema. Eu não saberia dizer nada se ele me perguntasse algo.
- E então senhores, como vai ser?
Eu levei um susto pois estava destraida quando Freddy disse isso.
Todos ficaram em silêncio e Slender se pronunciou.
- Ela será responsabilidade sua Krueger! Você sabe muito bem que humanos não são permitidos na comunidade. Se algo acontecer a culpa será sua, caso encerrado.
Finalmente aquela discussão toda havia acabado, Freddy estava me levando de volta pra casa, ele me disse no meio do caminho que era melhor eu ficar uns dias fora da mansão pois os outros não estavam acostumados com a presença de humanos por lá. Eu por outro lado não queria me afastar de lá, além do mais eu ficaria sozinha mesmo se voltasse pra casa.
Acabamos indo a pé mesmo e conversando, as pessoas ficavam nos olhando como se fomos loucos, bom, Freddy era um cara com a pele toda deformada por conta das queimaduras, usava uma luva cheia de lâminas e ainda usava aquele chapeu com aquela blusa esquisita cheia de furos. Acabou que eu nem me importei com os olhares de espanto, eu gostava de ouvir a voz de Freddy e ele estava me contando mais sobre como seria daqui pra frente em relação a legião, me disse também pra tomar cuidado e não chegar muito perto dos demais pois eles podiam se irritar com minha presença, disse que eu teria meu próprio quarto mas que por um tempo eu teria que almoçar e jantar no quarto ou fora da mansão por causa de todo o ocorrido, precisavamos esperar a poeira abaixar.
Onde estava Myers? Eu me perguntei.
Será que ele já sabia de tudo o que havia acontecido? Ouvi dizer que as noticias se espalham rápido pela legião.
Quando estavamos chegando na minha casa, vi minha amiga Layane esperando do lado de fora do portão, fazia um bom tempo que não nos viamos e ela parecia estar tão tranquila com tudo isso, então eu olhei para Freddy.
- Então... Aquela ali que está encostada no portão de minha casa é a Layane uma amiga de infância, olha, eu realmente não sei como ela irá reagir ao ver você, então por favor seja amigável.
- Calma minha queria, não serei rude.
Finalmente cheguei em casa, então fui conversar com ela.
- Oiii, o que está fazendo aqui?
- Vim ver você ue, tu simplesmente sumiu e não deu mais sinal de vida, até tinha achado que tinha se mudado sem me dizer nada, e com quem estava conversando mais a frente?
- Então amiga, esse aqui é o Freddy, sei que parece estranho ma--
- Amiga não nem ninguém aqui além de nós duas, se ta brincando né kkkk
- Ah.. É - éé eu só to brincando com você boba, eai como está?
- Bem e você? Por que se sumiu? Todos perguntaram de você.
- Tive que resolver umas coisas na casa da minha tia então fiquei fora um tempo. Amiga eu vou entrar ta, preciso fazer algo com urgência, tchaauu.
Eu entrei na casa junto com Freddy pensando do porque de Layane não ter visto ele. Entramos e nos sentamos pois nós dois estávamos confusoscom a situação.
- Freddy, por que Layane não te viu?
- Sinceramente não sei, nunca havia acontecido antes, minhas vítimas sempre me vêem, quando eu quero claro mas isso só acontece quando estou nos sonhos delas, quando eu venho pro mundo real eles me vêem.
- Estranho, será que o Slender sabe o motivo do que aconteceu agora pouco?
- Possivelmente, mas deixe que eu pergunto a ele, ele não está muito bem em relação a você.
- Tudo bem...
- Boa noite e bom descanço, amanhã cedo virei te buscar, vai ter uma reunião às 09:00hrs, ela será mais tranquila prometo, só não prometo que você não vai receber olhares porque vai.
- Tudo bem então, e obrigada Freddy... Não teria conseguido sem você...
- Que nada, até amanhã.
Ele foi embora e eu fiquei deitada na cama olhando pro teto, ele era feito de madeira escura, estava tão sujo que parecia que a madeira havia apodrecido com o tempo. Fiquei pensando em Myers, e tentando entender o porque dele ter feito aquilo e porque ele não voltou, eu achava que seria pra sempre e ele me confirmou isso, e do nada ele muda totalmente e me deixa sem chão, ele é um homem misterioso e que ainda me atrai, mas ao mesmo tempo fico pensando no Freddy, em como esses dias foram bons por causa dele e em como ele me ajudou com tudo depois que Michael me deixou, eu estava dividida e não sabia o que eu queria, mas enfim eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado romântico de Michael Myers
Fiksi PenggemarPrimeiramente, a história está incompleta pois sempre tive bloqueio de criatividade até que finalmente consegui criar uma fanfic, era o que eu mais queria, preciso de ajuda e apoio, para quem gostou diga e me deem dicas de como melhorar. Depois que...