Não acreditei quando vi, achei que ele era apenas um personagem fictício de filme de terror, mas estava na minha frente, me olhando e rindo de mim.
- Solta ela Krueger! Gritou Michael.
- iiiihhhh, Michael Myers gostando de uma humana? Que bonitinho. Mas você sabe que não é permitido Myers, ou você mata ela, ou eu mato.
Tentei me soltar, mas quanto mais eu tentava mais ele puxava meu cabelo, colocando suas lâminas afiadas perto de meu pescoço. - Ok então mato eu.
- NÃO!! Grita Myers me tirando das garras afiadas de Krueger e o jogando do outro lado do comodo.
- Ora, ora, ora... Agora tenho certeza, você está realmente apaixonado por essa humana insignificante, não o reconheço mais, e sei que os outros não irão gostar nada disso. Você ficou patético.
-Se você encostar um dedo nela eu te mato. Diz Michael apontando sua faca em direção à Krueger.
Ele riu
- Nunca mais aponte isso pra mim, lembre se você não é totalmente imortal.
Freddy saiu pela porta principal, mas antes de sair olhou diretamente pra mim e me disse: - Bons sonhos... Nesta hora senti um arrepio descendo pela minha espinha, já não tinha certeza do que me esperava, e a cada segundo eu me sentia mais fraca e com um medo enorme.
Sem ao menos me dizer uma palavra Myers me puxou pelo braço e me levou pra fora de sua casa, me virou brutalmente e me ameaçou. Havia dito pra eu sumir da cidade, e que se me encontrasse novamente ele mesmo me mataria com suas próprias mãos e me jogou no chão.
Um sentimento de tristeza tomou conta de mim, eu sai correndo e comecei a chorar, olhei pra trás e ele já não estava mais lá. Ao olhar pra frente esbarro em Freddy
- Ele a despenssou não? Tome muito cuidado mocinha, sabemos cara passo seu, se voltar acabaremos com você, entendeu?
Eu balanço a cabeça, minha expressão era de medo e angústia por estar tão perto de quem queria me matar de qualquer forma, ele gosta disso.
- Muito bom... Espero que tenha entendido o recado. Diz ele me olhando de cima a baixo.
Ao me soltar eu corri em direção a cidade, fui pra casa e arrumei minhas coisas, deixei meu irmão com nossa tia para sair daquele lugar. Mas quando fui abrir a porta pra ir embora, pensei "eu não posso abandonar tudo isso, não posso negar meus sentimentos, e por mais que ele não queira deixar aparecer eu sei que ele sente o mesmo, Freddy havia comentado sobre e ele se revoltou, não vou partir sem uma resposta vinda diretamente dele", voltei para o quarto de joguei a mala nos pés da cama, já era duas da madrugada e eu precisava dormir, meu maior medo era encontrar Freddy Krueger ao dormir mas mesmo sim eu arrisquei pois eu precisava de forças pra chegar até Michael, já que eu sabia que não seria fácil porque ele deixou claro que não queria me ver.
No dia seguinte acordei tarde, mais ou menos umas quatorze horas, tomei café da manhã mesmo e fui pra faculdade, pensei nele o resto do dia. Eu tinha medo mas queria ter certeza então me mantive sã.
(sino toca)
Finalmente havia acabado a aula, não conversei com ninguém o dia todo, não estava em condições de explicar o porque estava tão estranha então não me aproximei.
Ao sair da faculdade eu fui direto pra casa abandonada que Myers havia me levado no dia anterior, entrei de fininho com medo que tivesse mais alguém além dele, e para minha surpresa nem ele estava lá, pelo menos era o que parecia.
Ouvi um rangido vindo do andar de cima, e então corri para de baixo de uma mesa, nela tinha pano sujo cobrindo-a por inteiro, em cima da mesa havia pratos quebrados e panelas sujas umas em cima das outras, a sujeira da mesa era tanta que o cheiro que habitava no local era insuportável e mal dava pra respirar. A casa realmente estava abandonada a muito tempo. O chão era muito sujo, tinha pedaços de carne podre espalhados pelo local, eu quase vomitei, eu sabia que era carne humana mas não queria me deixar levar pelo nojo.
Ouvi barulho de passos e vi silhuetas passando perto da mesa, tinha gente na casa, mas eu não conseguia ter noção de quantas eram, um parou em frente de onde eu estava escondida, eu tapei minha respiração com as duas mãos, ele foi em bora e então eu soltei, ouvi passos atrás de mim e senti uma mão em meu ombro, alguém havia me encontrado, senti alguém me puxando com força e era mais forte que eu, eu me encolhi e fui puxada de uma vez e continuei encolhida, não queria nem ver o que estava prestes a acontecer comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado romântico de Michael Myers
FanfictionPrimeiramente, a história está incompleta pois sempre tive bloqueio de criatividade até que finalmente consegui criar uma fanfic, era o que eu mais queria, preciso de ajuda e apoio, para quem gostou diga e me deem dicas de como melhorar. Depois que...