Acordei bem cedo no domingo, que estranho eu sentia como se alguém estivesse me observando, mas não havia ninguém além de mim no quarto, ah e claro meus ursinhos de pelúcia em cima da cômoda.
Em pensar que se passaram cinco meses desde que eu voltei a ser humana, eu nem acreditava ainda, meu peito doia de lembrar das coisas.
Levantei da minha cama, era sete e meia da manhã, o sol já brilhava lá fora, abri minha janela e senti o doce cheiro da natureza, onde eu morava havia muitas árvores e plantas, inclusive no quintal de casa.
Andei até a cozinha para fazer o café da manhã, mas a sensação de ser vigiada ainda não tinha passado, já são sabia o que fazer então deixei quieto, fui tomar banho para ir pra faculdade, quando entrei no quarto vi uma figura no canto da parede.- Quanto tempo, Debora.
A voz não me era estranha.
- Espera. FREDDY? Como? Por que?
- Lembra que eu disse que tinha minhas intenções? Então desde que você se foi, Myers mudou muito, voltou a ser frio e cruel com tudo e todos que passavam por ele. Vim ver se estava tudo bem com você, pois Myers some por dias e quando volta ele está todo cheio de sangue na roupa e máscara.
- V-você está preocupado comigo?
Meu rosto fica vermelho.
- C-Claro que não! Quem se preocuparia com uma humana como você!
Freddy vira pra janela e olha para o lado de fora tentando esconder sua expressão facial.
Eu vou até ele e toco em seu ombro.- Não é errado se preocupar Freddy, é bonito, muito obrigada por isso.
Ele se vira lentamente olhando diretamente em meus olhos. Meu coração dispara enquanto ele usa uma de suas lâminas para tirar meu cabelo do rosto.
...Eu o beijei....
Eu o beijei como se fossemos amantes a muito tempo, senti um frio na barriga, conseguia ouvir sua respiração ofegante, ele retribuía o beijo com mais desejo ainda.
Até que me afastei rapidamente.
- E-eu não posso fazer isso...
Saio correndo de casa e vou para um lugar vazio, deserto. De meu rosto não parava de cair lágrimas, eu me lembrei de Myers, estava totalmente confusa sobre meus sentimentos. Será que eu realmente gosto do Freddy ou do Myers?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado romântico de Michael Myers
FanfictionPrimeiramente, a história está incompleta pois sempre tive bloqueio de criatividade até que finalmente consegui criar uma fanfic, era o que eu mais queria, preciso de ajuda e apoio, para quem gostou diga e me deem dicas de como melhorar. Depois que...