Ao mostrar a cura para Myers ele perguntou onde eu havia conseguido, e eu lhe expliquei tudo, ele ficou maravilhado com tudo o que eu havia feito para conseguir a cura, já havia se passado um ano após minha transformação e já tava na hora de voltar ao normal pois não havia saído como queríamos.
- E então... Vai tomar a cura ou não?
Sua intonação de voz indicava medo e felicidade.
- Claro que vou, se como vampira não damos certo então quero voltar a ser humana.
Quando eu disse isso ele olhou pro lado envergonhado. Eu percebi.
- Não se preocupe Myers, eu não o culpo, eu mesma não queria ser vampira, só fiz isso pra legião não me matar, mas posso mostrar a eles que mesmo humana eu posso ser útil.
Eu engoli a cura sem água mesmo, não me lembro de nada depois disso eu havia ficado inconsciente por algumas horas.
Myers disse que Freddy tinha passado para ver como eu estava, achei estranho, mas resolvi ignorar. O que será que ele estava tramando? Só com o tempo eu descobriria, só o que me restava era esperar.Tive um dia cheio e decidi dormir, Myers já tinha saído do quarto e eu estava sozinha, só eu e meus pensamentos.
Eu tive um sonho, mas foi tão real quanto a própria realidade. Freddy estava lá, ameaçador como sempre, mas parecia menos do que eu me lembrava, pra mim aquilo tudo era um sonho, pois Freddy chegou bem perto de mim e me beijou, não poderia ser real.Dias se passaram depois do acontecido, Krueger havia sumido a uma semana, sem deixar rastros.
meus dias como humana voltaram, finalmente eu poderia voltar a minha vida normal, voltar a ver quem amo, mas sentiria saudades do Myers e um pouco do Freddy admito, então decidi ficar, além do mais, matei tanta gente que não seria bom eu voltar assim de uma vez.
Fico pensando, "será que a legião deixará eu ficar realmente?", Michael ainda está estranho comigo acho que não valeria a pena.
Eu saí da mansão, não havia mais nada que me fizesse ficar lá, mas mesmo assim meu coração apertava só de pensar que não veria mais ninguém de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado romântico de Michael Myers
FanfictionPrimeiramente, a história está incompleta pois sempre tive bloqueio de criatividade até que finalmente consegui criar uma fanfic, era o que eu mais queria, preciso de ajuda e apoio, para quem gostou diga e me deem dicas de como melhorar. Depois que...