Capítulo 21

137 11 5
                                    

- Não, isso não poderia ser real.

Eu nao conseguia parar de pensar nisso, como seria possivel?

Eu tomei um banho, e enquanto a água escorria pelo meu corpo eu não parava de pensar no quão ridículo seria esse pensamento, mas para esta mudança drástica em Myers era a única coisa que faria sentido.

Eu desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, parecia que ela havia sido colocada ali pra mim exatamente pra este momento, era rosa com flores lilás.

Aquele vestido era lindo, nunca havia visto um vestido tão lindo assim.

O tecido era de seda, os detalhes floridos na estampa eram lindos, sua manga era fofa parecia um algodão doce.

Bom, eu me arrumei e fiquei esperando minha chamada.

Quando Freddy entrou novamente ele me olhou de cima à baixo, parecia que estava vendo um troféu em sua frente, será que ele me via como um troféu? Eu ficava me perguntando.

- Nossa, você está magnífica.

Ele falou com uma voz de surpresa.

- Obrigada, eu não achei que cairia tão bem em mim esse vestido.

Falei enquanto eu olhava meu vestido e andava em direção a ele.

Eu parei na frente dele o olhando e admirando, por mais que sua pele fosse toda queimada e deformada eu o achava lindo.

Ele me olhava de volta, a admiração era recíproca.

*Slender aparece*

*Freddy olha pro lado e disfarça*

- Está na hora.

Diz Slender num tom imponente.

- Vamos?

Freddy pega em minha mão.

Nós três fomos ao altar, todos estavam em pé, reunidos como se fosse uma seita.

Todos se sentaram e o julgamento começou, até que...

- Antes de começar um julgamento, venho aqui dizer que não é preciso um julgamento!

Ghostface aparece de forma repentina, gritando em alto e bom tom.

Todos olham para ele indignados,

- Como não é preciso um julgamento? Não me diga que você é a favor disso?

Slender diz num tom calmo.

- Bom, não é preciso um julgamento se ela não for humana, estou certo?

A sala ficou em silêncio total.

Eu não conseguia entender nada, olhei para Ghostface com um olhar de preocupação e parecia ter uma interrogação em minha cabeça.

Ghostface continua:

- Com a ajuda de um grande amigo (ele acena pra Freddy, mas Freddy parecia estar desconfortável com a aparição), nós dois, depois de muita investigação descobrimos que Deborah não é humana... E sim uma bruxa.

Todos olham com um olhar de indignação.

- Mas como isso é possível? Ela se tornou vampira e humana novamente, e mesmo se ela fosse uma, ela não é mais uma bruxa! Não depois da transição.

Disse Jason, e todos concordaram.

- Você estaria certo, se ela fosse uma bruxa comum, mas como não é não haverá julgamento.

Meu corpo gelou totalmente, surpresa com a revelação levantei.

- Como assim?... Como pode isso ser verdade?

- Sim Deborah, sinto estragar metade de sua vida fazendo vc descobrir isso, mas, você foi adotada por um casal de humanos, eles nunca perceberam que você era diferente pois sua magia só pode ser desbloqueada com um ritual de sacrifício. Seu clã de bruxas era o clã mais poderoso, mas também o mais mortal, a maldade está no seu sangue, e sei que lá no fundo você sabe disso, ainda mais depois que se tornou uma vampira...

- O-ok, espera... Qual o nome do clã?... E... Myers sabia de tudo isso? Ele sabia?

- Sim Deborah ele sabia... Mas o atual Myers não é o Myers, não é Freddy?

Ghostface olha diretamente pra Freddy que se levanta e vai pra cima de Ghost.

- Ei ei ei, espera um pouco... Você sabia? Desde o inicio você sabia de tudo isso?...

Eu olho diretamente para Freddy, com lágrimas nos olhos enquanto entro no meio dos dois. Uau tinha me esquecido que Freddy era tão alto e quente, e Ghostface atrás de mim me fazia ter pensamentos impuros, mas eu estava com tanta raiva que empurrei Freddy e comecei a chorar.

- VOCÊ SABIA! VOCÊ SABIA DE TUDO ISSO! E ME FEZ ACREDITAR QUE MYERS NÃO ME QUERIA MAIS, MAS PRA QUE? E COMO ASSIM O ATUAL MYERS?

Krueger se afasta lentamente.

Todos o olham com olhares surpresos.

- Freddy sabia que Myers já tinha conhecimento sobre sua historia e que iria te contar, mas não queria que você soubesse pelo Myers, então ele o sequestrou em um momento de fraqueza, e o jogou no calabouço. O Myers atual não é o verdadeiro Myers, é um amigo de Krueger que fez parecer que Myers não te amava mais...

Freddy estava chorando, nunca o vi chorar daquele jeito... E creio que ninguém havia visto também...

- Por que Freddy?... Por que fez isso?... Você sabia o quão importante Michael era pra mim e não pensou por nenhum segundo que isso me destruiria?... Claro que não, não é mesmo? Na sua cabeça ela sairia como vilão e você como bonzinho não é?? COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA? KKK, isso não é amor, é possessão, não se destrói quem se ama...

Eu não o deixei falar nenhuma palavra. Sai correndo do local, não conseguia conter minhas lagrimas, não conseguia acreditar que Freddy teve a coragem de fazer uma coisa dessas.

Quando sai do local fui correndo pra mata, a floresta era enorme e sabia que depois de tudo isso Krueger não iria atrás de mim, mas Ghost foi.

(Deborah cai em prantos de joelhos nas folhas, seu estômago doía de tanto chorar)

Sinto uma mão em meu ombro, e olho pra trás.

- Está tudo bem?

eu engulo o choro enquanto limpo meu rosto no vestido.

- Ta sim... E- eu vou ficar...

Me levanto e me reergo.

- E agora como será?

- Bom, Freddy será preso e impedido de usar seus poderes por tempo indeterminado, o verdadeiro Myers será liberto e demorará uns dias para se recuperar já que foi torturado até não conseguir mais levantar.

- Ghost... Será que ele vai me perdoar?... Enquanto ele estava lá sofrendo, eu estava "feliz" transando com o motivo do sofrimento dele... Como ele poderia me perdoar?....

- Dê um tempo pra ele Deborah, ele precisa se recuperar... E enquanto isso, acho que você precisará de ajuda para saber mais sobre sua linhagem.

Ele me deu a mão e me levou pra dentro da mansão, em específico para a biblioteca, dizendo ele que lá eu encontraria respostas.

Ele me abraçou e foi embora. 

Eu me sentei na mesa onde ele havia deixado alguns livros que em suas capas havia um nome escrito, Siesmour.

O lado romântico de Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora