Capítulo 6

317 23 72
                                    

    Ele me levantou brutalmente me segura do pelo braço sem dizer uma palavra se quer, eu olhei pra cima e era o Myers. Ele me levou o mais rápido possível para os fundos da casa, olhando para trás para ter certeza de que ninguém nos viu.

Você tá maluca? Disse ele em um tom irritado, sua voz grossa e baixa me deixava excitada.

- E-eu.. Me desculpa... Eu...

- Eu deveria te matar agora mesmo! Ele pôs sua faca em minha garganta enquanto puxava meu cabelo para trás.

- Eu não tenho medo de você Myers, sei que não irá me matar pois se quisesse já teria feito. (Eu o confrontei)

Ele me largou e levantou.

- Eu não posso falar com você agora, se eles te virem você está morta.

- Mas... quem são eles?

- Amanhã eu explico direito. (Ele se vira e volta pra dentro)

Poxa, ele nem perguntou o motivo de eu estar ali naquele momento. (Pensei comigo)

Fiz o que ele havia mandado, voltei pra casa e no dia seguinte fui vê-lo.

Estava um dia lindo, era outono e as folhas alaranjadas caiam lentamente no chão. O vento estava forte e o sol estava fraco mas lindo, eu podia vê-lo iluminar cada ponto da frente daquela casa por entre as árvores. O cheiro me lembrava a madrugada, quando não tem nada além do cheiro maravilhoso das plantas da noite.

Eu não sabia quando ir vê-lo então acordei cedo e fui, eram oito horas da manhã, eu tinha esquecido minha jaqueta em casa e estava meio frio, mas mesmo assim o esperei.

Olhei em volta e não vi ninguém, até que, ele apareceu vindo da mata, sua faca estava ensanguentada e seu macacão estava sujo, ele veio em minha direção, minha única reação foi dar um passo pra trás.

- Agora entende o motivo de eu não querer você aqui? Eu sou um assassino Débora, você não enxerga isso?

Ele se aproxima mas não solta a faca, aparentemente queria me botar medo. Eu via o sangue escorrer pela ponta, suas mãos estavam sujas e sua máscara havia sangue respingado e por algum motivo isso me deixava bem excitada. Eu sei, louco não?

- Michael, eu não me importo com isso, eu só quero explicações, quero o motivo de você querer tanto que eu me afaste, e outra quem são "eles"? A dois dias atrás Freddy citou "eles" e ontem você também falou. Então me diga, quem são eles e por que são tão perigosos.

- Nós somos uma legião de assassinos, que pessoas acreditam que não são reais por aparecermos em filmes, Freddy krueger, Jason Voorhees, ghostface, leatherface dentre outros. Essa legião é poderosa e domina metade do universo, todas as lendas são verdadeiras, e não é permitido relações entre humanos e...

- Assassinos?

- Sim, a um tempo atrás o Sr.Slender se apaixonou por uma garota, o nome dela era Marta, ela o usou e mandou ele para o purgatório, quando finalmente saiu ele foi atrás dela e a matou e usa seus olhos como troféu até hoje.

- Eca! Que coisa nojenta

- Ela não era exatamente uma humana e sim uma bruxa, o feitiço que ela colocou nele anulou seus poderes, ele não é o mesmo desde então, e qualquer humano que se aproxime da legião deve morrer.

- Isso está ficando cada vez mais louco, bruxas? Elas realmente existem?

- É claro que existem, assim como todo o sobrenatural, mas as pessoas estão tão entretidas com filmes e séries de tv sobre isso que nem reparam nas coisas reais. Estão tão alienados que não conhecem o verdadeiro mundo, mas é bom assim, a entidade não quer problemas por enquanto.

- E-entidade?...

- Eu já falei de mais! Venha entre, está frio de mais aqui fora.

Ele me levou para dentro da casa, e aí entrar me espantei, a casa parecida um lugar completamente diferente, tudo estava limpo e arrumado dava até pra morar lá.

- Quem arrumou tudo isso?

- Eu... Estava sem nada pra fazer e sabia que você viria hoje, então resolvi arrumar o local, espero que tenha gostado...

- wow, é claro que eu gostei, Myers, a casa tá simplesmente foda, nem imagino o trabalho que você teve pra fazer tudo isso sozinho.

- Eu dei meus jeitos... (Ele passa a mão atrás da cabeça, sua expressão corporal me dizia que ele estava envergonhado)

- Você nunca tira essa máscara? (Me aproximo dele)

Ele olha pro lado

- Não... E você não vai gostar de ver meu verdadeiro rosto...

- Aah deixa disso você deve ser uma gracinha

Ele virou de costas e saiu andando em direção às escadas

- Ei pra onde você vai? (Eu o segui)

Quando subimos entramos em um quarto

- Está mansão é da legião, eles ficam o dia inteiro fora, este é meu quarto e sim nós dormimos. Menos o Deathslinger, esse aí tem medo de dormir e morrer de novo.

Os dois dão uma pequena risada

Naquele momento eu estava me sentindo tão bem, eu me sentia segura e forte, depois de uma longa conversa não havia mais papo, o quarto ficou silencioso. Nós sentamos na cama e começamos a tentar puxar assunto.

- por que não tira a máscara? Eu juro que não vou te julgar ou rir de você, jamais faria isso

- Não dá, me desculpe...

- ah vai por favor tira só um pouco

- Eu não tiro isso a 16 anos, nem eu sei como estou...

Eu me aproximo mais e coloco minha mão em sua máscara.

- Não tenha medo, eu não me importo com isso, não vou sair correndo.

- Ok...

Ele tirou a máscara bem devagar, eu sabia que ele não estava muito confortável com a situação.

Sinceramente ele era lindo... Seu rosto era cheio de cicatrizes, seus olhos eram escuros como a noite, seu cabelo era loiro e seus lábios eram carnudos.

Eu me aproximei mais de deu rosto, passando a mão em suas cicatrizes e pelo seu rosto inteiro. Ele segurou meu pulso e olhou diretamente em meus olhos, eu ouvia sua respiração de tão perto que estávamos.

Eu o beijei... Na hora eu não me importava com nada além do que estava acontecendo naquele momento...

O lado romântico de Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora