capítulo 9

221 12 15
                                    

(Diálogo entre Myers e Bonnie)

- E então, enquanto esperamos por que não me diz como me encontraram. Mystic Falls está bem longe de onde vocês vieram.

- Freddy Krueger, conhece?

A expressão de Bonnie muda, aparenta estar tensa.

- Aquele maldito! Ele não morre, ele te persegue em seus sonhos, ele é nojento.

- Então, ele nos disse que você poderia ajudar, então viemos aqui.

- Certo, talvez assim ele me deixe em paz. (Bonnie se vira, ela está colocando seu pergaminho de volta em sua estante)

(Gemidos de dor)

Eu acordei... Me sentia estranha... Meu pescoço doía e minha cabeça latejava, eu estava faminta. Myers me encarava e como sempre não dava pra saber sua expressão por causa da máscara.

Bonnie vem em minha direção com uma bolsa de sangue nas mãos
- Que bom que acordou, toma, beba isso. ( Bonnie jogou bolsa e minhas mãos) Se você não beber isso sua transformação não acontece e você morre dentro de vinte e quatro horas.

Olhando para a bolsa nem parecia tão ruim, o cheio aguçava minha fome. Quando bebi eu não consegui parar até a última gota de sangue.

- Eu quero mais, eu preciso de mais !

- Calma, essa vontade vai amenizar, você é uma notava original e precisa se controlar. Vou te explicar alguma coisas, a primeira é, você precisa ter alto controle, beba apenas de bolsas de sangue, agora suas emoções estão mil vezes ampliadas e você não gostaria de carregar a morte de uma inocente em seus ombros. Segundo você tem uma força extraordinária, e super velocidade. A última é a morte, eu liguei você com Michael, ou seja, apenas ele pode te matar, e se ele morrer você morre e como eu sei que ele é imortal isso não me incomoda.

- Wow isso é muita coisa... E-entao conseguimos?...

Eu não conseguia acreditar, eu era vampira, nunca acreditei que poderia ser real mas é, vampiros existem e eu sou uma.

Depois de uma longa conversa entre nós três, eu e Myers voltamos pro carro.

- E agora como vai ser? Vamos encarar o Slender e dizer "ah oi eu sou a Débora, eu era humana e virei vampira só para poder ficar com o Myers, ah não se preocupem, eu estou ligada ao Michael então minha imortalidade está intacta", cara isso é loucura

- Calma, já conseguimos o que queríamos, nós decidimos o que fazer quando chegarmos lá.

- Como você consegue estar tão calmo? Eu estou pirando, e morrendo de fome!

- Você é uma vampira novata, vai se acostumar.

Eu olhei pra ele e depois virei de volta pra estrada, ele ligou o carro e então fomos em bora.

O caminho até Haddonfield foi silencioso, não demos um pio o trajeto todo, parecia até que havíamos brigado. Quando chegamos em nossa cidade tudo parecia novo, o verde estava mais verde, o sol estava mais quente, a é esqueci de dizer, Bonnie também havia feito um anel da luz do dia pois de acordo com ela se eu saísse sem ele no sol eu queimaria, e como eu não queria testar isso eu fiquei com o anel. Ele era meio esquisito mas dava pra usar.

(Diálogo no carro)

- Como você sabia que daria certo essa coisa de morrer e reviver como vampira?

- Eu já vi acontecer uma ou duas vezes. (Myers estava sério pelo seu tom de voz)

- Por que está assim meu amor?

- Assim como?

- Esquisito ora

-Eu estou normal.

- Não, você não está, o que você está escondendo de mim Myers?

- Não é nada que você precise se preocupar, ok? São coisas de anos atrás.

- Então por que você está assim se não é tão importante assim?

- Como eu disse, nada que você precise se preocupar.

(Débora vira para o lado oposto olhando as casas que passavam rapidamente com o movimento do carro)

As folhas caíam como se fosse outono, já eram seis horas da tarde, eu não dormi durante a viagem e isso talvez seja por que eu esteja com muita fome e não tenha nenhuma bolsa de sangue no carro.


O lado romântico de Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora