capítulo 8

218 13 20
                                    

- Certo, isso é beeem estranho Michael, estamos a meia hora de Haddonfield ainda, essa tal Mystic Falls é mesmo o lugar que queremos?

- De acordo com Freddy sim, ele disse que ao chegarmos lá ele estará esperando em um bar na região.

- E você sabe onde é?

- Não.

Ele estava dirigindo, não entendia como ele conseguia dirigir usando aquela máscara.

- Vamos parar um pouco, eu preciso comer alguma coisa.

Ele parou o caso próximo a um posto de gasolina, eu desci e fui comprar algumas coisas para eu comer. Quando voltei pro carro ele não estava lá, achei q tivesse ido ao banheiro sei lá. Comecei a comer os salgados que havia comprado quando de repente ele volta pro carro.

- Espera, o que você fez? ( Pergunto de boca cheia e olhando pra ele espantada)

Sua roupa estava suja de sangue novamente e parecia fresco.

- Nada que deva se preocupar.

- Como? Você não fez isso, ou fez?

- Ele não vai fazer falta pra ninguém relaxa

- A questão não é essa o cabeça, estamos tentando ser o mais imperceptível possível e você vai e mata alguém. Me diz quem foi.

- O caixa

- MYERS!! Escondeu o corpo pelo menos?

- Sim sim fica tranquila, estamos seguros. Vamos ainda tenho muita estrada pela frente e eu já abasteci o tanque.

Então seguimos viagem.
Michael não dormia, era estranho pois ele conseguiu fazer o trajeto inteiro sem dormir ou parar.

(Bem vindos a Mystic Falls)

- Ei, ei acorda, chegamos ( Ele passa a mão em meus cabelos)

Eu ainda sonolenta da viagem levanto meu banco, bocejo, e pego meu celular. Precisava avisar Krueger que já havíamos chegado, então peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.

- Alguma notícia?

- Ainda não, ele não respondeu.

(Toque de notificação)

- Ele disse pra gente ir para o Mystic Grill, de acordo com ele é o bar da cidade. Ainda são 10 da manhã, será que ela já estará lá? (Volto meu olhar para estrada)

- Talvez, se Krueger tiver avisado ela antes é provável que sim.

- Ele disse que o nome dela é Bonnie, de acordo com ele ela é uma bruxa muito poderosa.

- Merda! Merda, merda, merda, merda.

Ele para o carro no meio da estrada e olha diretamente pra mim.

- Débora, essa imortalidade que Krueger falou vem com um preço.

- M-mas que preço?..

- A sede de sangue, literalmente. Débora não é Exatamente a imortalidade e sim o vampirismo.

- Michael eu não ligo! Eu pago qualquer preço, desde que eu possa ficar com você sem correr o risco de morrer! Você não entende?

Voltamos para pista, ficamos sem dizer uma palavra se quer depois daquilo.

- É ali

(Mystic Grill)

- É ela Michael, tenho certeza

- Onde?

- Ali sentada conversando com o barman

- Então vamos lá, ela deve estar esperando a gente.

Nós aproximamos e sentamos ao lado dela, coloquei minha mão em seu ombro e perguntei

- Ei, você é a Bonnie não é? Bonnie Bennett?

- Sou sim. ( Ela da um sorriso amigável)

- Olá, eu sou a Débora e esse aqui é Michael Myers

- E qual é da masca esquisita? ( Ela ri )

- Longa história. Nós viemos de Haddonfield Illinois, um conhecido disse que você poderia nos ajudar

- Ajudar como?

- Sabemos que você é uma bruxa, e viemos aqui justamente por isso, ele disse que você poderia realizar o feitiço da imortalidade.

- Nem fodendo! Vocês sabem a quantidade de pessoas que morreram por causa de vampiros nessa cidade?

- Sabemos, mas Bonnie, é por uma causa maior, nós vamos em bora daqui depois do feitiço, por favor Bonnie!

- E qual a grande causa? Se você matar alguém o sangue estará em minhas mãos, eu já lidei de mais com isso.

- Se eu continuar humana não poderei continuar com Myers, se eu for encontrada com ele eu morro, por favor Bonnie, depois disso você nunca mais vai ouvir falar de mim, eu to te implorando

- Tá bom, mas se você matar alguém aos redores desta cidade eu mesmo mato você.

Saímos todos do bar e fomos para casa da bruxa Bennett, essa cidade me dava medo.

- Certo, eu preciso do sangue dos dois, andem logo!

Ela cortou a palma de nossas mãos e colocou nosso sangue em uma taça dourada levemente enferrujada misturando com algumas ervas e acendeu sete velas ao seu redor.

- Como isso funciona? ( Eu olho para Bonnie e desvio o olhar para a taça e as velas em sua volta)

- Eu irei fazer o feitiço e você irá tomar o conteúdo da taça, o resto eu explico depois.

Ela apenas encarou a taça e o fogo das velas se intenssificou, não durou nem um minuto e já estava pronto.

Ela se aproxima de mim segurando a taça

- Pronto, beba.

Disse Bonnie chegando mais perto de mim. Aquilo tinha um gosto horrível.

- Bom, e agora? (Pergunto sem entender muita coisa)

(Bonnie quebra o pescoço de Débora)

- Bom, agora você morre :)

O lado romântico de Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora