Vinho

109 7 0
                                    

Thali

ficamos ali conversando bêbedo vinho claro que eu mudei o vinho não ia ficar no memso. Gabi e tão esperta tão linda queria muito poder beijala.

Gabi - bom ficamos só aqui na sala pode me apresentar essa sua mansão

tive que rir acho que ela nunca viu um apartamento tão grande como esse aliás é na cobertura poderia vim morar sozinha aqui poderia mais não seria uma boa ideia ia trazer mais pessoas e o dia seguinte não ia trabalhar e o Rafa me mata.

Thali - claro vem comigo.

estendi a minha mão andamos pelo o apartamento todo pulei aquele quarto de jogos e outro quarto e me pergunta poq pulei dois quartos um do jogo e o outro era o quarto da minha filha. acho que nunca disse que tive uma filha e como comecem a ser uma jogadora de sexo. eu apenas olhei para ela e disse

Thali - não é uma boa hora para mostra esse quarto e nem o outro

apenas o Rafa sabia da minha filha da minha pequena Charlote que desapareceu no restaurante a onde almoçava todos os dias.

gabie - por que não é uma boa hora para ver esse quarto Thalita me diz o que tem nesse quarto e no outro que não pode abrir.

sério que ela ficou brava com isso meu deus vou ter a pro descusao vou abrir e se ela sair correndo o que faço seguro ela ou o que.

gabie - vai Thalita o que tem nesse quarto que ficou muda e nervosa quero saber.

Thali - ótimo quer saber o que tem nele bom lá vai
abri a porta e vi a reação dela sobre o quarto ela apenas ficou analisando tudo em redor

Thali - por favor gabriela me diz alguma coisa

ela não dizia nada alem da sua respiração. até que ela diz

gabie - Thali VC é submissa ? ou você traz as pessoas para ser a sua submissão ?

eu apenas virei e engoli em seco e bebi um gole do vinho até encara.

Thali - bom uso sexo para me destrair uso sexo para puner as pessoas uso a dor delas como se a dor fosse a minha.

abaixei a cabeça pois tinha sido a primeira vez que disse para outra pessoa

Thali - uso o sexo para esquecer a dor de ter perdido a minha filha uso o sexo por eu ter me maguado pelo o Pedro e pelo Thiago.

ela só ficou analisando sobre o que acabou de acontecer e logo sai do quarto. senta no sofá ficamos em silêncio até que o celular da gabie toca e ela vê que é o Pedro e atende ali memso

oi meu bem. tá tudo bem volta quando ?

ela comversa com ele como se eu não estivesse ali levantei do sofá peguei um wiski para deixar cair queimando na garganta pois aquele silêncio entre nós duas esta muito  estranha.
ela desliga apenas com um thacu.
e uma única palavra ela diz

gabi - acho que Pedro está me traindo ouvi uma voz que dizia amor desliga e volta pra cama.

ela começou a chorar eu apenas o abraçei sem malícia e sem desejo. ela estava chorando sem parar até que se levanta e pedi para ir ao banheiro dei espaço para ela e ela sumiu no corredor.

Gabriela

ouvir que ela tinha uma filha e que tem dor por perde a filha me machucou muito. e aquelas palavras que ela disse sobre o Pedro sobre tal de Thiago ela já foi maguada. eu apenas sai do quarto foi para a sala sentei ela venho atras e ficou sentada apenas olhando para o nada. o meu celular toca vejo que é o Pedro  conversamos por uns minutos escuto alguém a chama " Pedro amor volta para cama desliga o celular e venha " desliguei e comecei a chorar Thali me abraça choro mais ainda. me levanto e pesso para ir ao banheiro.
aliás eu o trai com a thali penso nela 24 horas desde o momento que a conheci. ela tem um quarto trancado e pode ser o da filha dela um lado que não sabia e o outro ela é viciada em sexo e tem um quarto da dor.  ela quer fazer sexo comigo ali no quarto ou ela tá fazendo um jogo para eu apenas cai na dela. e ser mais uma subimissa , entendi agora que ela fala que é só de uma noite e não repete o sexo. mais ela me beijo não sei o que isso quer dizer ela deixo eu vim até aqui me contou sobre a família dela e me disse sobre a filha.
sai do banheiro e fui até a ela. sentei no colo dela

gabie - Thali eu trai o Pedro ele está me traindo. quero entra no seu jogo e ver as consequências dele tenho um acordo que você só fará sexo apenas comigo.

que ideia eu tirei nem sai da onde tive essas palavras ela apenas sorriu com aquele maldito sorriso malicioso.

Thali - bom gabi tenho consequências tenho regras e você tenque seguir elas se não eu te puno.

ela disse essas palavras eu engoli bem seco quero que ela me explica mais sobre esse jogo dela

gabie - qual são as consequências as regras e puniçães ?

Thali -  posso te mandar por e-mail o termo e você ira ver as condições que possa a ser realizado. vou amar fazer esse jogo com você. quer fazer outra coisa melhor do que ficar conversando gabi.

maldita hora que ela sorri eu me perco me aproximo a ela e a beijo começamos a  tirar a roupa como pode uma baixinha dessa ser tão forte para me pegar no colo e me leva para o quarto.
ela começou ae beija passou a mão leve em meu corpo, foi conhecendo cada parte do meu corpo, como se isso fosse obrigatório para ela.
ela apenas começou a chupar os meus peitos ela chupava um e apertava o outro,  gemia de sentir ela ali me chupando e se aproximou do meu pescoço começou beija mordidas de leve.  ela deslizou a mão até a minha bunda, apertou com força. parecia que estava dando mais que no escritório. parecia que aquilo dependendia da aquilo sentir eu por enteiro e eu estava me entregando, me entrguei mais que entreguei ao pedro.  a parou de me beija o meu pescoço e desceu até meu umbigo foi descendo de vagar até chegar a minha buceta. ela simplesmente sabia o que fazia, eu gemia o nome dela e ela estava realmente gostando disso. eu estava completamente toda molhada para ela ela apenas olho para mim e disse

Thai - toda molhada para mim eu adoro seja minha goza para mim Gabriela goza.

eu apenas ouvido ela falando para gozar. ela estava gemendo só por eu está toda enteira por ela. ela enfiou dois dedos ficava penetrando devagar e chupando devagar até que gritei

gabie - Thali vou gozar me fode mais por favor me fode Thalita ...

parecia que ela sabia como ia gozar simplesmente parou de me chupar e de me penetrar, ela começou a passar a sua buceta na minha. ela em cima de mim gritando meu nome Gabriela você é tão gostosa goza para mim goza comigo Gabriela goza.
só senti meu corpo dormecer. ela saiu de cima de mim foi para a minha buceta e chupava até última gota do meu gozo como podia gozar duas vezes em seguida ela limpou todo o meu gozo e me beijo dormi entre seu abraço.

Thali

ontem foi a melhor noite da minha vida fiz de tudo para a Gabriela parecia estranho mais eu nunca dormi com mais ninguém depôs de Pedro e do Thiago dormi com ela foi gostoso
acordei de manhã com o sol batendo na minha cara levantei tomei um banho e ponhei uma roupa vi ela dormindo tão linda que não resolvi acorda fui a cozinha preparei nosso café da manhã já que nunca me alimentava bem de manhã mais essa manhã eu estava morrendo de fome.

gabie

acordei sem ver a thali do meu lado fui até o banho tomei um banho e vi uma roupa separada para mim vesti ela. e fui andando vi ela sentada olhando para o seu notibook sentei junto a ela.

Thali - bom dia dr Fernandes

ela me chamando de dr me deu até vontade de atuar na área de advocacia novamente.

gabie - bom dia Sr Meneghim

Thali - bom tenho que ir para dia de lá mando o termo e você analisa pode tirar o dia de folga sr Fernandes

gabie - que sorte, estou muito casada por causa da noite

ela simplesmente sorriu e se levantou e me beijo e saiu antes de abrir a porta ela fala

Thali - fica com essas chaves você vai precisar delas para trancar a porta e a Lurdes já vai vim para limpa a bagunça.

ela saiu aliás quem é Lurdes a deve ser a empregada dela, bom vou para casa só vou arruma a messa e vou para casa.
em fim em casa e nenhum e-mail dela sobre os termos isso já está me deixando  paranóica.

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora