Uma semana

82 4 0
                                    

Thali

fez uma semana que não mando mensagem e nem vejo a Gabriel. conversava todos os dias com o Emanuel ele disse que a Rafinha estava loca para me conhecer. mais o manuca dizia que tenque preparar ela.
eu não estava indo para dia sabia que a a Gabi estava lá pois via sempre os status dela.
Rafa me deixo trabalha em casa.
estava saindo para as boates e tranzava com as mulheres no banheiro. e nunca fiz questão de saber quem era elas. tranzava pensando na Gabriela.

Gabi

faz uma semana que Thali não me manda mensagem não me liga e não vem para dia. Rafa dizia que ela precisa de espaço para ponhar a cabeça em ordem. sabia que Thali e manuca não parava de conversa sobre a Rafinha. sei que eles vão fazer um jantar com toda a família da Thali. manuca me chamou para ir e eu vou nesse jantar e olhar para Thali.

Charlote Rafaela

meu pai disse tudo sobre a minha mãe e que como ela ainda estava de todas as vezes que que dizia a ele como minha mãe era.  meu pai conto também que a tia Gabi e a minha mãe teve um romance e sabia que a tia Gabi iria nesse jantar para ver a minha mãe.  eu sei que quando me perdi da minha mãe e do meu tio só tinha 3 anos mais era a única coisa que eu lembrava era eles minha mãe e meu tio.

(quebra de tempo )

Rafinha - pai pai pai pai pai é hoje que vamos jantar e conhecer a minha mãe ?

eu estava muito anciosa e meu pai sabia como ficava

manuca - sim filha é hoje. aliás a thali está tão anciosa que me mando umas mil Mensagem so para confirmar o jantar.

estava mordendo o canto da boca de tão anciosa que eu estava. tia Gabi iria junto e eu ia amar ver as duas juntas.

Rafinha - tia gabie, eu sei que só tenho 9 anos mais pai me disse sobre você e a minha mãe e achei lindo o romance de vocês duas

ela apenas sorriu e começou a me fazer cosegas.

gabi - bom pequena sim tive um romance com a sua mãe e eu a amo. e nunca disse a ela. e você tem o mesmo jeito que ela.

ouvi que eu sou parecida com a minha mãe me animou mais ainda não vejo a hora de encontrar.

Thali

estávamos no meu apartamento arrumando as coisas organizado tudo estava anciosa de mais Lurdes meu pai minha mãe minha irmã Rafa Carol e day estava todos aqui minha família. manuca disse que estavam subindo já e eu anciosa

Rafa - meu deus ananzinha ela não chega logo tô Loco de anciedade.

Carol - só você então né Rafa por eu aqui tô surtando já

day - eu tô com fome e anciosa

Rose - calma gente calma a thali vai surta e mandar vocês calarem a boca ou expulsa vocês

Bruna - kkkkk gente calam é serio e não assusta a pequena por favor

Thali - calem a boca minha filha tá aqui na porta então por favor se comportem

vou abrir a porta vejo Gabriela e manuca  olho para baixo não contive as minhas lágrimas chorei e abracei e ela chorava juntas peguei ela no colo e levei para dentro ela estava com a mesma face seus olhos azuis suas sardas seu sorriso seu cabelo.

Thali - desculpa por chorar assim eu realmente não aguentava de sdds. manuca Gabi fiquem a vontade

Rafinha - papai me disse que não mudou nada. mudou sim a senhora está mais linda.

ela sorri e me abraça eu não parava de chora ela estava no meu colo quando viu o Rafa chorando e saiu correndo e gritando

Rafinha - tio Rafa tio Rafa eu senti sdds de você por favor me diz que nunca mais vai me deixa eu me perde mãe vem até nos por favor ..

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora