Fim

44 3 0
                                    

gabi

hoje o dia estava meio estranha Thali mal falo com migo Bruna me chamando para ir ao shopping, realmente ela precisava de roupa novas fui ao shopping. comprei uma langeri linda para usar para Thali comprei um vestido branco, por que a Bruna insestiu comprei e ela me fez ponhar, tirei fotos com os bacanas no shopping vi que a Bruna estava muito no celular .

gabi - Bruna sai do celular e vamos embora já são 6 da tarde e eu tô com sdds dos meus filhos

Bruna - vamos sim tá na hora já do show

ela apenas sorri, pera mais que show. a ela deve tá falando de um show que vai rola em Floripa.  eu estava dirigindo Bruna mexia no celular.

gabi - Bruna me dá atenção por favor vamos conversar

Bruna - então Gabi eu tô grávida do Caio mais ninguém sabe só eu e ei Caio tô contando para você por que quero você como madrinha

eu apenas olho para ela que está me olhando com um sorriso lindo

gabi - parabéns Bruna eu aceito sim a thali vai amar de saber que vai ser tia. ela é tão pegada no Taylor imagina com o seu. ela só tira tempo memso para os gêmeos.

a conversa foi prolongado, quando estava chegando em casa ela pega o celular e manda uma mensagem. eu entro em casa ela me puxa para fora quando eu a vejo Thali em cima de um palco provisado.

Thali

nossos momentos estava sendo maravilhosos voltamos a gravar o ddd11. voltamos a fazer a peça fizemos em algumas cidades sp rio Curitiba Florianópolis. voltei com o canta no quintal,  depôs do acidente o Pedro começo trabalha na dia com nos e ele estava com a dr Paula,.. eu ia fazer a surpresa de aniversário de casadas fiz a Bruna leva a Gabi para o shopping organizamos o quintal estava tudo perfeito.

WhatsApp on

Bruna - estamos chegando se prepara

Thali ,: ok obrigada

WhatsApp off

Thali - elas estão aqui ja se prepara.. day toca o violão para mim que vou canta

Eu realmente estava muito nervosa, Vejo ela se aproximando começo cantar a música,  lembro que Gabi estava cantando essa música, ela está parada diante a mim com os olhos cheios de lágrimas, queria parar a música para poder  beija mais  eu saiu de cima do palco e abraço me afasto do abraço, limpo seus olhos cheio de lágrimas. Eu olho nos seus olhos e penso eu realmente a amo, não sei em qual momento em que paro de cantar olhando seus olhos, day imediatamente começa a cantar junto com a Carol. Dei um beijo lento em seus lábios gosto de choro, me afasto e volto a cantar.

Thali  --  Always, always, always
eu te amo Gabriela Fernandes para sempre sempre.

gabi - eu te amo, Thalita Meneghim sempre

as últimas palavras antes do fim....


"Game over"  o fim é apenas o recomeço

Música: always  gavin James

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora