Sitio Meneghim

76 3 0
                                    

Thali

chegamos no sítio Gabi abre um sorriso lindo entre seus lábios tiro o meu sinto e tiro o dela e aproximo nossos lábios não só com selinho. com um beijo maravilhoso e demorando até que tive que para e olhar nos olhos dela

Thali - você é só minha Gabriela só minha. não duvido com ninguém.

ela apenas diz que sim com a cabeça então me aproximo dela e dou outro beijo não demorando muito.

Thali - vem vou te mostra a casa. esse sítio é da minha família. meus avós é a dona e ela deve estar andando de cavalo ou no meio das uvas.

ela pega minha mão e logo solta ela viu algo que ficou em choque

Thali - anjo VC está bem anjo.. (olho na direção só vejo o meu avô ali não entendi direito. mais algo tinha a se tinha) hey meu amor me abraça vem aqui vem

ela se aproximou de mim e me abraçou, senti o coração dela bater mais forte que o normal.

avô Meneghim - oi minha querida trouxe uma garota com você é dia namoranda ? você nunca trouxe alguém aqui e é a primeira vez que vejo.

pois é nunca levei ninguém na casa dos meus pais e nem memso aqui.

Thali - sim vô essa é a Gabriela. minha namorada.

ela levanta o rosto e me encara e solta um sorriso lindo. tenho certeza que ela amou de eu ter falado isso.

avó - muito linda ela meu amor que bom que trouxe ela para conhecer o resto da família entra.

Thali - obrigado minhas vidas. bom ela se chama Gabriela Fernandes e pode chama se gabi. ela só está passando mal vou ir até o meu quarto. tá vindo o meu cunhado e a minha filha eles já deve tá chegando tá bom vovó..

estava no quarto com a Gabi sem saber o que tinha acontecido até que quebro o silêncio

Thali - meu anjo pode me dizer o que houve ali embaixo ?

ela apenas olha para mim, e começou a falar

gabi - desculpa, acho que seus avós deve me achar antipatica me desculpa memso.

Thali - bom meu anjo não eles não acha. eu disse a eles que você não estava se sentindo bem., e vejo q a sua expressão não é boa. pode me contar se quiser não vou te impressionar meu amor, eu disse. a vdd minha namorada.

gabi - eu não percebi o que você falou quando disse namorada, eu amei e me perdi nessas palavras.

Thali - bom te trouxe aqui numa quinta feira para irmos embora no domingo ia te pedir em namoro aqui. mais vou ainda te fazer uma bela de uma surpresa meu anjo aqui memso. só esperar o manuca e a Rafinha.

gabi - eles estão vindo ?

comecei a dar uma gargalhada tão auta que minha avó apareceu

avó - posso saber porque está rindo tão auto assim ?

Thali - bom a Gabi estava perdida nos seus pensamentos

ela saiu rindo da situação, ficamos mais uns minutos até que escuto um barulho de um carro e vejo que é do manuca saiu correndo deixando a Gabi no quarto claro que queria ponha meu plano em ação.

Gabriela

eu não acredito que eu acabei de ver meu deus não é possível aquele homem ali na minha frente meu deus. será que ele é alguma coisa do avô da Thali ai deus. Thali foi bem educada comigo dizer no momento certo para ela. ela sai correndo me deixando ali meu sério ela estava sendo linda para mim e depois sai correndo aff. vou descer e saber o que é não acredito meu irmão com a Rafinha e uma mulher morena linda ahaha manuca safado.

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora