Rio de janeiro

75 3 0
                                    

Thali

estava no rio resolvendo umas coisas na dia e pensando o que fazer com o Thiago aqui no rio e Mater o foco do que eu iria fazer para levar ele para Florianópolis e tranca ele no quarto de jogos. sim eu irei dopar ele aqui a Bruna me espera no hotel a onde vou fazer isso não sei porque ela não quis fazer em Florianópolis mais né vou deixa ela fazer o plano dela. estava na casa da day com a Carol ponhamos o papo em dia contei que podia estar apaixonada pela a Gabriela e elas riam a semana inteira foi cansativo. mais tive que ser forte já que hoje eu iria dopar o Thiago.

( quebra de tempo )

estava já no hotel com a Bruna quando houve batidas na porta Bruna rapidamente vai para o lugar sem ele perceber da sua presença eu estava nervosa desesperada. fiquei de langeri e fui atender a porta ele olhou para mim e eu apenas dou aquele sorriso malicioso ele se aproximou de mim e começou a me beija e me xingando de tudo tive que ficar quieta então me afasto dele e fecho a porta olho para o sofá ele se senta. pego o copo de whisky e a entrego subo em cima dele e começo a rebola de leve em cima dele. ele bebe o wiski e bebê de uma vez só. eu tiro a camisa dele mordo a sua orelha chupo seu pescoço e vejo ele gemer. saiu de cima dele vou com os passos pequenos até o quarto ele me segue sem tirar o olho de mim fico de pé na frente da cama ele apenas deita, já sem a sua causa. me senti Novamente em cima dele.  mais olhando para ele. ele já estava mole quase adormecido então sai rapidamente de cima dele e vou até o banheiro tomo um banho rito aqula langeri e jogo no lixo. já vestida vou até a cama vejo ele completamente apagado vejo a Bruna e seus dois colegas de trabalho se aproximando.
Bruna vem até a mim e fala

Bruna - hey meu amor desce que a Carol tá lá embaixo te esperando vou ficar aqui com eles. vamos hoje memso para Florianópolis e pode ficar mais uns dias aqui o Rafa vai entender e quando ele acorda você já vai estar no seu apartamento de pé na frente da cama.

sai do abraço da Bruna sem fala nada fui para casa da Carol day foi viajar a trabalho então ficamos só nós duas em casa. não consigo nem falar nada mais a Carol estava feliz comigo pois ela sabia que eu ia ser livre e irei ver minha filha novamente.

Bruna

ver a minha irmã naquele jeito nem parecia ela. parecia como aqueles jogos que ela bebia fazendo me assustou muito mais como irmã mais velha tive que ser mais forte que ela. mais olhando ela atuar daquela maneira sem falar beija o cara que a espancou e levou a filha dela e largo num lugar qualquer, para volta e ameaçar e bater nela já era o suficiente para eu ponhar esse plano em pratica. Thiago estava dopado tive uma licença para levar ele para Florianópolis, mais quando sentia que ele ia acorda eu dopava mais vezes.  ele já estava ali no quarto de jogos da Thali nunca tinha entrado Rafa me olhava. apenas eu Rafa E a Lurdes entramos aqui os meninos ficaram na sala.
eles foram embora só ficando eu Rafa e a Lurdes. mais a dona Lurdes estava apavorada pois ela também tinha apanhado do Thiago e poq não ela nos ajudar a se vingar dele. aliás sou uma delegada e ti fazendo isso pela a minha sobrinha e minha irmã.

Thalita

depois que houve no hotel eu lembrei dos olhos da Gabriela, lembrei dos beijos dela,me fez sorrir. me lembro da minha filha ahah minha filha como eu a amo Carol disediu  ir comigo para Florianópolis. desde do dia que estou aqui no rio não mandei mensagem para a Gabriela ela deve estar chateado comigo pois ela é romântica sensível uma das coisas que me fez me apaixonar por ela.

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora