Gabi
a Thali não me mando mensagem nem se quer um momento Rafa falava com ela todos os dias sobre a dia do rio ele dizia que estava tudo bem. o meu divórcio ocorreu ótimo no fim eu e Pedro nos abraçamos, o jantar foi ótimo a Elena realmente era linda. tirando o momento em que chegamos no restaurante, Rafa apenas ficou pálido mais a Elena era a ex dele mais com amor eu disse muitas coisas a ele então ele ficou tranquilo o jantar todo. ainda aqula noite eu e Rafa fomos para uma buate a fila estava enorme mais ele conhecia os seguranças e entramos bebemos muito essa noite. dormi na casa dele, dia seguintes fomos para praia parecia que ele se importava comigo mais sabia exatamente por que ele estar assim comigo, ele sabia que sentia algo pela a melhor amiga dele. estava na dia com o Rafa estava ajudando ele numas papelada pois entendia sobre acordos financeiros quando uma voz e um violão tocava em um dos estudios da dia.
a voz era famíliar mais tinha uma outra voz que não sabia de quem era. Rafa e eu fomos ver quando entrei vi Thali e uma mulher juntas com sorrisos uma para a outra.
a mulher cantava para ela como se a música fosse para ela🎶Mapeei a dedo tuas sardas
Contornei sem jeito tuas linhas
Que te entregam e desvendam o melhor em tiMe perdi no céu das suas pintas
Me encontrei no céu da tua boca
Tu é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá*ainda nos meus pensamentos olhando a cena, sorri para Thali que quando me viu começou a cantar
Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peçoFica
Fica, me queira e queira ficar
Fica
Fica, me queira e queira*ela cantava não tirava os olhos de mim nem memso por um segundo só sabia rir como uma troxa pois era isso que eu sou.
Rafa - Gabi para de babar por favor
eu apenas o olho pois era isso que estava acontecendo.
Mapeei a dedo tuas sardas
Viajei nas suas entrelinhas
Que te entregam e desvendam o melhor em ti
Me perdi no céu da sua boca
Me reencontrei nas suas curvas
Você é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cáCongela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo…* as duas termina a música Thali o abraço e sorriu. venho até o Rafa e abraçou se afastou.
Thali - ursao senti sua falta e nunca mais me pessoa para ficar longe de você tive medo por alguns momentos, eu te amo
eles voltaram a se abraçar Rafa disse algo no seu ouvido não consegui entender muito bem.
Thali sai do abraço de Rafa e me encara com um sorriso e malicioso e um olhar de desejo.Thali - oi meu anjo.
ela se aproximou de mim e me abraçou e disse quando eu resolver todas as coisas hoje eu quero você toda. ela se afastou eu só sorri.
Thali
ver a Gabriela babando por mim me fez eu desejar mais ela podia mandar todos sair daquela sala e foder ela ali memso. mais minha cabeça não estava para sexo. ao estava no Thiago que estava no meu apartamento quando parei de tocar abracei o Rafa e abracei a Gabriela falei no ouvido dela ela ficou sem entender nada. como era na hora do almoço chamei todos para almoçar.
já no restaurante as conversa vai e vem meu olhar para Gabi era intenço Carol estava ao meu lado ela me abrasava para ver as reações da Gabi mais eu só sabia rir.
Rafa - então Thali me diverti muito sem você conhecer a Gabriela muito bem. aliás ela é incrível minha nova melhor amiga.
Carol - thalitinha vai matar alguém
Thali - carol cala a boca e vai de encontro com a sua mulher vai pois ela tá te olhando e achando que temos alguma coisa não quero morrer hoje não
Carol sai da messa e corre nos braços de day o olho da Gabi corre para ver quem era. começo a rir da situação, elas se aproxima e sentam. quando vejo a hora eu percebi que estava atsada para ir até a delegacia.Thali - meu deus tenho que ir estou atarsada para uma reunião.
Rafa não sabia do que se tratava só me olhou e logo em seguida fala
Rafa - Thali não temos reunião na dia hoje.
percebi que todos na nessa me olhava tive que ter uma resposta na hora não podia fala a vdd acho que não contei para o Rafa sobre de eu ir na delegacia.
Thali - então gente não é sobre a dia e nem nada é sobre a dega dos meus pais tenho que resolver umas coisas para eles.
menti na cara dura mais Rafa sabia que não era isso e sabia exatamente que ia me mandar uma mensagem então me despedi deles e fui para delegacia.
Bruna explicava exatamente o que fazer com gravador. meu celular não parava de tocar, sabia que a Bruna já estava puta comigo apenas desligo o aparelho e continuo ali comversando com ela saiu da delegacia. vou até meus pais janto com eles e por fim parei na praia liguei meu celular e vi o as ligações do Rafa e da Gabriela fui em mensagem fui responder os dois
WhatsApp on
Rafa - Thali atende esse maldito celular. é sobre o Thiago pode me fala Thali
Rafa - espero que esteja bem pequena mais algo me dia que você está ótima só não espero que estava transando.
Rafa - tá Thali já entendi está transando.
mais sei q a reunião não é com os seis país. me liga quando puder te amoWhatsApp da Gabi
Gabi - oi Meneghim, estou chateada com você. não me dei nenhuma notícia desde que estava no rio e hoje mais cedo na dia ver você canta parecia que era um sonho mais não VC ali me olhando eu quero respostas suas e sem mentiras. te espero no meu apartamento hoje às 9
ver aquala mensagens da Gabi eu sabia que deveria mandar mensagem para ela mais não podia são 8 da noite e não posso ir na casa dela pois tinha que ponhar o meu plano em prática.
WhatsApp off
Gabriela
olhava o celular por alguma notícia da Thalita
e nada então resolvi ligar para o Rafa ele atendeu e disse que não sabia dela desde da hora do restaurante fiquei preocupada quando vi o Rafa já estava no meu apartamento. conversamos por horas. mais se ela quer assim que seja não vou mais manda mensagens e não vou mais lugar nosso assunto agira vai ser só sobre o trabalho na dia e sobre o canal que mal começou e vai acaba.Rafael
Thalita estava estranha, quando disse que tinha uma reunião com os seus pais mais sabia que era mentira. ligava para ela e mandava mensagem e nada dela. resolvi ligar para a Bruna ela me disse o que estava acontecendo então deixa ela queta. mais parecia que ela estava nos despedindo no restaurante ou só podia ser coisa da minha cabeça. vi que a Gabriela me ligou perguntando da Thalita disse que não sabia mais acho que só fiz ela fica mais preocupada. então resolvi ir até a casa dela. ficamos conversando por horas até que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer
Rastgeleespero que gostem pois é a minha primeira Fanfic. eu tinha apenas 16 anos quando sofri por algo que jamais iria sofrer comecei a fazer um jogo perigos, até o momento em que conheci a famosa Gabriela fermandes, perdi os sentidos ao lado dela será qu...