Sobre Charlote / Rafaela

85 4 0
                                    

Emanuel

recebi uma indicação essa manga, sabia exatamente do que se tratava era sobre a Rafinha, fico com as minhas dúvidas sobre o caso dela, mais se a mãe dela diz que nunca iria abondonar algo tinha de arrado, minha mulher faleceu a 1 ano então com a ajuda da minha mãe e da gabie elas me ajudava bastante para cuida da Rafinha. Rafinha ela esperta inteligente, mais nunca esqueceu da face de sua mãe, eu nunca menti para ela dizendo que era o pai dela e ela entendia perfeitamente e sempre dizia que eu sempre seria o pai dela e não importava as consequências que levará. ela tem o primeiro nome Charlote ela quis que nos chamasse de Rafaela pois lembrava do tio, ela sempre teve a imagem do tio e da mãe.

mandei uma mensagem para a Gabriela ir comigo na delegacia, só para me auxiliar pois ela tinha voltando a estudar sobre direito. ela aceito porém ela estava com medo do que podia a vim ela estava com Thalita Meneghim. mais com o irmão mais velho vou estar aqui se a situação dela piorar.

Bruna

adiei o caso da minha irmã mais também não podia atuar pois somos da mesma família mais auxilie meu braço direito. então ele está tomando o caso da minha sobrinho, mandei uma intimação para o Sr Fernandes comparecer aqui na delegacia, Thalita estava ciente e que era encontrar com o pai adotivo. meus pais foram viajar para degustar dos seus vinhos em Londres mais sabia do caso de Thali . Thiago está preso e vai permanecer.
Thalita estava me esperando na sala ao lado e esperando o Sr Fernandes. ela estava tão nervosa que mal me viu sentar ao seu lado.

Bruna - thalitinha não quis trazer o Rafa junto ?

perguntei pois ela sempre está com ele nosso irmão não de sangue.

Thali - oi amor não não ele tá cheio de reonioes

ela apenas diz e morde seus lábios já sabia que estava muito nervosa. peguei a mão dela e apertei dizendo estou aqui com você. ela apenas me olha e sorri.

Bruna - bom Thali como já adiantei o caso, não se preocupa que hoje só vamos conhecer o pai adotivo da Charlote.

Thali - eu tenho medo de não conseguir ficar com a minha filha novamente e poder abraçar e beijar e dizer que sempre o amei e nunca desisti nos.

não falei nada só o abraçei até que o Caio venho até nos

Caio - delegada Bruna sr Meneghim venha comigo, o Sr Fernandes chegou.

saímos de mão dadas e sei que ela estava muito nervosa não desgrudei nem se quer da Thali

Caio - sentem sr Meneghim

não podia estar vendo grabriela Fernandes.
não podia ser ela é a mãe adotiva da Charles. não não calma aí no documento estava escrito Emanuel Fernandes e Eduarda Smith Fernandes então ela é a tia da Charlote. Thalita vai surta.

Caio - bom senhores vamos começar essa é a delegada Bruna Meneghim mais não está nesse caso. só está acompanhando a irmã Thalita Meneghim.

Bruna - boa tarde senhores Fernandes.  Gabriela 

e dou um sorriso, olhei para Thalita ela estava em choque quando sabia que ela precisava sentar então rapidamente

Bruna - Caio me alcança a cadeira a Thalita precisa sentar traz uma água para ela pra mim anda caio.

falei gritando pois ele não sabia o que estava acontecendo e nem o Emanuel e sim a Gabriela.

Bruna - hey meu amor você está bem ?

perguntei poq ela estava pálida então disse

Thali - tô. prazer sr Fernandes Gabriela

que como assim a minha irmã falou grossa para eles tenho que mudar essa situação já antes que o Sr Fernandes fale algo

Bruna - então sr Fernandes como já percebeu a Thalita conhece a Gabriela Fernandes vamos dizer que as duas estava se conhecendo. dei um sorriso forçado
e acho que a Thalita nunca falou da sua filha para ela ou falo ?

olhei para Thalita então ela resolve a fala.

Thali - bom sr Fernandes. eu realmente estava louca para saber quem é o pai adotivo da minha filha Charlote. e eu nunca seria capaz de abondonar uma criança. eu nunca parei nem um momento de procura e sei que o Sr acha que fui uma mãe irresponsabilidade, mais minha vida não foi tão fácil assim depois que perdi a minha filha eu me fechei por inteiro. e espero de entramos num acordo sem entra na justiça não vou querer tirar ela de você e sei que a Charlote irá sentir a sua falta e sei que você é como um pai para ela. obrigada por cuidar tão bem da minha filha.

escutar aquelas palavras da Thalita nunca esperei achei que ia ser egoísta ou algo do tipo. mais ver ela abraçando o Sr Fernandes foi inacreditável. ela parou de chorar e saiu do abraço do Sr Fernandes. e se sentou sem olhar para Gabriela

Emanuel - bom sr Meneghim, quando a Gabie disse sobre você ser a mãe dela, quando chegou desesperada na minha casa chorando percebi que a história de você nunca ter abondonado a Charlote Rafaela  é real e eu nunca iria tirar ela de você ( quando olhei para Gabi ela estava em choro, mais a thali não estava nem aí pois acho que vi que a thali tinha realmente falado para ela e ter mostrado a foto da Charlote.) pois ela lembra de você e sabe exatamente a sua face e é como ela descreve sempre.

Thalita olha para o Emanuel e abraça, Gabriela saiu desesperada da delegacia.

Emanuel

acho que a Gabriela não contou que sabia que a filha da Thali era a sua sobrinha pois a Thalita ficou em choque e nem se quer a olhou. mais tô aqui para ser um amigo para a minha irmã.

Gabi

ver a Thalita daquele jeito e ver o jeito que estava me tratando fria sem se quer me olhar por um minuto ela só falava com o manuca meu deus preciso sair daqui. sai da delegacia fui para praia o sol estava se espondo senti uma mão em meu ombro quando a olhei vi que era a Bruna irmã de Thali

Bruna - olha Gabriela minha irmã está chateada e muito não sei se ela é capaz de aceita o seu perdão pelo o que conheço ela nunca correu atrás de ninguém e nunca pediu desculpa. mais eu entendo o seu lado você está apaixonada pela a minha irmã e sei que ela está também por que ela só falava coisas lindas de você

aquelas palavras da Bruna me fez chorar cada vez mais, perdi a Thalita perdi ela por inteiro não vou mais sentir os beijos os abraços dela.

Gabi - você me desculpa Bruna por saber que a minha sobrinha é a filha dela ?

foi a única coisa que saiu de mim

Bruna - sim claro Gabriela.  bom vou indo antes que sobra para mim até mais gabi bjoss

ela foi embalado e eu fiquei ali na praia. vendo o momento de carros pessoas pensando lembrando de Thali.

Thali

passei horas numa conversa com Gabriela ficamos até o dia amanhecer. fui dormi e acordei mandando mensagem para ela. chamei para jantar o jantar foi ótimo queria ser um pouco romântica e não pensar em foder ela, mais quando fui me despedir acabou rolando no carro no banco de trás. fui para casa comversava com a Bruna sobre o encontro com o Sr Fernandes. o dia se passou descobri que a Gabriela é a tia da Charlote. aquilo foi horrível para mim. conhecer o Emanuel e saber que vou conhecer ela foi a melhor coisa da minha vida. mais sobre a Gabriela eu estava irritada estava com ódio de saber que ela sabia toda a história e mentir para mim.

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora