Florianópolis

61 3 0
                                    

Thali

a disney foi maravilhoso, Rafinha aproveitou cada momento, não tive muito tempo com a Gabi mais aqueles tempinho que ficamos juntas foi o suficiente. eu realmente estava cansada mais trabalho me chama e eu tenho que levar a Rafinha pra escola. tomamos cafe, e levei ela mais o manuca estava na porta da escola. estava sentido muita falta dela aliás quem não sentia né. sai deixando ela com o manuca eu estava já atrasada na dia como sempre.

estava na minha sala editando outros vídeos para o canal do Rafa sim ele tem um canal que se chama de um cara só. e realmente ele tentava ser engraçado.

Rafa- Thali meu amor tem que fazer o vídeo entrevistando o cantor hoje às 4:30 por favor não se atrasa e as perguntas estão aqui

Thali - quem é o cantor memso ? kkk desculpa ursao mais eu tô com a cabeça no mundo da lua. eu preciso sair do apartamento Rafa trás muitas coisas negativas sabe.

Rafa apenas sorriu pensando casamento com a Gabriel e vai ter filhos com ela KKK

Rafa - bom Thali realmente tu tem razão temos que achar um lugar maravilhoso para você e a Gabi e seus filhos kkkk

Thali - ahahab que engraçado né tu acha que vou cansa não é a hora rafaola. mais quem sabe kkk

eu já estava no estúdio entrevistando o cantor ze neto e Cristiano. a intrevista ocorreu umas 3 horas. ela realmente eram incrível tiramos fotos. fizemos stores,, Gabi entro e viu a intrevista e as fotos ela realmente estava amando esse lado deu Youtubers.  me despedi da dupla. lancei meu braço em volta do seu pescoço e dei um belo de um selinho pois tinha recebido uma cantada da dupla. disse que eu sou louca por uma mulher de olhos azuis. nunca disse a minha sexualidade para ninguém. nem memso para os bacanas. eles achavam que erramos só amigas.

gabi - hum que selinho gostoso quero um beijo bem gostoso.

ahaha realmente minha namorada é invisível.

estamos na minha sala editando o vídeo da entrevista hoje quando Rafa entra na sala

Rafa - Thali Thali meu amor. achei um lugar lindo para você olha aqui

que o Rafa estava procurando casa para mim ah que amigo maravilhoso

Thali - deixa eu ver Rafa (vi as fotos da casa e realmente é linda, mais essa casa é a casa a onde que eu Taylor e ele ia morar juntos )
mais Rafa essa casa é (sem memso eu terminar ele completa )

Rafa - sim amor é essa casa, eles estão vendendo e é um preço ótimo Thali vai é nosso sonho de ter ela.

realmente é um dos nossos sonhos.

gabi - posso saber que casa que VCS estão falando ?

Rafa - bom a thali te explica depois, Thali amanhã você irá ver a casa. e sim vou estar com você nessa de mãos dados.

eu não tinha o que fala na vdd eu tinha só que não agora eu estava pensando, sobre o que Taylor disse. que tenho muitos sonhos para realizar e eu realmente tenho. 1 a casa dos sonhos 2 me casar 3 ter mais um filho 4 cantar para o mundo todo. 5 fazer peças de teatro.

1: já estava a caminho a minha casa dos sonhos.

Thali - Rafa pode mandar para assinar o contrato a casa é minha não quero nem ver ela. lembro perfeitamente como ela é.

sem mais ele liga para o vendedor e fecha o contrato ali na hora Gabriela ficou sem entender mais né não posso fazer nada. se tenho sonhos.

gabi

o dia na dia foi legal Thali fazendo intrevista não tivemos muito tempo juntas mais o que tivemos foi bom. Rafa entra dizendo se casa dos sonhos Thali pensa sobre a casa. e diz que podia fechar contrato eu realmente estava boiando nessa comversa louca deles. ver o sorriso da Thali realmente é algo muito bom.
saímos da dia fomos para casa do manuca minha mãe estará lá depois de 8 meses eu  realmente vou apresentar a thali para ela. mi ah mãe sabia sobre tudo, manuca sempre disse a ela sobre a Thali e que a ralação da Rafinha e da Thali é incrível.

Thali - anjo antes de subir. quero fazer uma coisa com você aqui e agora.

gabi - sério Thali agora ? não pode esperar não ?

Thali - não Gabi não consigo espera vem vamos para o banco de trás.

ela nem saiu do carro só atravessou e eu fui junto eu realmente estava louca para fazer isso também mais não queira fala nada.

Thali - espero que esse seu shorts VC esteja sem calcinha.

só dou um sorriso para ela.

gabi - bem descobrir se eu estou ou não de calsinha.

ela tira meu shorts e realmente eu estava de calsinha ver a Thali tida alegre só por saber se estava ou não era o suficiente. transamos ali no carro. ela estava tudo suada e eu também ela tirou uma toalha

Thali - achou que íamos subir assim depis de um sexo não não vamos dar uma puladinha no mar vem amor.

a thali é louca mesmo essas horas da noite no mar mais ela está linda toda sorridente....

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora