Thali
acordei ao lado da minha princesa primeira vez que dormo ao lado dela. v as horas eram 7:30 ouvi barulhos pela casa. deve ser manuca e gabi, fecho meus olhos quando alguém entra pela a porta sinto cheiro do perfume da Gabi cheiro doce. ela se aproxima de nós duas.
gabi - bom dia thali sei que estava adimirando a Rafinha dormi. previmos ir para dia lembra que tem reoniao com o Rafa
com os olhos fechados eu apenas dou um sorriso e falo bom diaaa sem memso abrir os olhos.
gabi - você fica toda linda quando acorda, e olha que nunca acordamos juntas.
uma coisa que é vdd nunca acordamos juntas.
me levanto dando um beijo na Rafinha. quando estava saindo escuto ela me chamando .Rafinha - mamãe eu te amo...
voltei dei um abraço. e falei o mesmo, eu amo você meu amor.
Thali - mais temos que levantar tu precisa ir para escola. e eu pra casa e depois ir trabalhar.
tomomos café no manuca, chamei a Gabi para ir passei em casa tomei um banho e ela também e fomos para dia..
estava em minha sala esperando dar a hora para ir para reunião.
gabi - hey meu amor, tá na hora vai lá.
apenas me levanto de minha cadeira, estava saindo da minha sala, quando eu voltei e beijei aqula boca linda gostosa, ela estava chupando uma bala de hortelã, me afasto e vou para a sala de reunião.
Thali - bora Rafa vamos, começa a reunião
ele começou dizer quem é o novo sócio da dia estúdio
Rafa - bom Meneghim, Pedro o ex da sr Fernandes, ele precisa de uns novos contratos e novos acordos achei melhor em fazer uma proposta para ele. já que ele tem muita influência como no Brasil como fora. será uma nova oportunidade para a dia estúdio.
Thali - oi eu houvi bem ? sério memso. bombas for melhor para dia e para ele eu super apoio só que ele não terá muito acesso a dia e sim algumas partes ?
tinha que dizer vai que ele iria passa o tempo todo aqui deus me livre ele tirar a Gabi de mim sou capaz de fazer uma loucura. sim por ela eu iria lutar.
Rafa - não Thalita ele não ira passar o tempo todo aqui na dia só irá vim terça e quinta.
ufa ótimo
Rafa - bom e tem mais uma coisa temos que chamar ele para a proposta. ris só queria saber se você aceitaria essa proposta sei que o Pedro é o ex da Gabi e sabia que VC iria surta se eu fizesse sem você.
é realmente o Rafa tinha a toda a razão eu iria surta mesmo..
Thali - bom rafa. que bom que me comunicou, por que eu realmente iria surta aqui.
começamos a rir em gargalhadas, só dava para ouvir nossas risadas no estúdio. aposto que todos estava curiosos. não podia entra por ser uma reunião, que só eu e Rafa estava tendo.
começamos a conversar sobre assunto aleatória.Thali - nossa Rafa como pode né eu namorei o Pedro e terminamos e eu me envolvo com a mulher dele, e me apaixono no meu próprio jogo.
rimos mais ainda
Rafa - como pode né thalitinha o mundo da voltas aliás. Pedro me procurou no rio e conto da sua situação. e ele terminou com a Elena.
que agora que ele me diz que eles terminaram tenho que tomar uma atitude agora com a Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer
De Todoespero que gostem pois é a minha primeira Fanfic. eu tinha apenas 16 anos quando sofri por algo que jamais iria sofrer comecei a fazer um jogo perigos, até o momento em que conheci a famosa Gabriela fermandes, perdi os sentidos ao lado dela será qu...