O jogo

91 4 0
                                    

Thali

estava na dia quando me dei por conta que já era 7 horas poq não fazer isso. saiu da dia compro comida japonesa e vinho e vou até a casa da Gabi sem avisar vejo Pedro ali como estava no jogo não senti ciúmes e nem nada ele puxou papo comigo mais já iguinoarei entrei na casa da Gabi ponhei a comida na mesa e o vinho na geladeira e fui até o banheiro.
escutei eles se despedindo sai do banheiro e sentei no sofá tenho certeza que ela se pergunta o que fazia ali então resolvi quebra o silêncio

Thali - te trouxe o jantar e um vinho vamos comer ?

ela apenas disse que sim com a cabeça e foi até a cozinha pegou as taças e se sentou na mesa. levantei abri a geladeira e peguei o vinho

Thali - esqueceu do vinho dr Fernandes

eu apenas sorri sem dentes. comemos no total silêncio. o vinho estava no fim quando eu olho para a Gabriela e vejo que ela com olhos em mim então dou uma piscadela. me levanto e vou ao lado dela sinto a sua respiração acelerado dou um beijo nela e ela retribuiu o beijo comecei a caríciar o seu seios ela gemia entre o beijo me afasto e tiro a sua camisa e  começo a aperta faço trilhas de beijos em seu pescoço faço um chupão ali memso.

gabi - Thali não tô muito cansada

ela apenas me fala que está cansada mais o corpo diz outra coisa pego ela puxo até o soja sentei nela comecei a rebolar ela simplesmente me agarra e me beija faze do trilhas de beijo tiro a minha camisa mais logo sai do seu colo. tirei o sei shorts e abro a sua perna deslizo meu dedo na sua parte e começo a caríciar de vagar até que vejo total molhada para mim penetro um dedo e chupo de vagar.

gabi - Thali mais rápido por favor mais rápido Thali

eu apenas parei de chupar e encarei vi os olhos dela fechado ela rebolava perfeitamente em meu dedo.

Thali - safada. ( dou uma mordida em meus lábios ) vou te fazer perder a cabeça Fernandes vou te fazer você, a não mentir para mim.

ela abriu os olhos e me encarou e sorriu. Gabriel safada ela pediu tiro meu dedo dentro dela chupo meu dedo. coloco a minha camisa e pego a chave do meu carro ela apenas me olha vou até a ela e dou um beijo na bochecha e saiu.
cheguei em casa tomei um banho e dormir. acordei com o celular despertando me arrumei comi e fui para dia.

Gabriela

eu não acredito que ela fez isso comigo, a Thalita Meneghim você me paga a se paga.
fui toma banho e pensando nela como que ela pode foder com a minha cabeça tanto assim dormi no meios dos meus pedidos so acordei  quando o celular tucaz, me levanto tomo banho como alguma coisa e me encaminhou para dia. Thalita já tinha chegado e já estava dando ordens. ela se aproxima de mim

Thali - bom dia Gabriela bom vamos começar gravar o vídeo para depôs das 11 o cenário já está tudo certo só falta as apresentadoras.

gabi - bom dia Thalita sim claro vamos nessa então

começamos ler o nosso primeiro roteiro quando começamos a gravar

iai gente tudo bancanaaaaaaa

gravando uns 8 videos, Thali já estava no escritório dela editando os vídeos quando a vi a Rafinha ali com o manuca ele entra no escritório da Thali ..
fui até lá ver ouvi a thali conversado com ela. e com manuca o manuca saiu da sala e me pegou ouviu a conversa deles.

manuca - Gabi Gabi Gabi sabia que é feio escuta a conversa das pessoas atrás da porta

eu apenas sorri sem destes

gabi - oi para você também essas horas aqui houve alguma coisa

era exatamente 8 horas quando Manuca e Rafinha estava aqui perguntei estranhei aliás Thali e manuca não desgrudar por nada.

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora