A cabana - cachoeira

81 3 0
                                    

ela em beijava passava suas mãos em volta do meu corpo a lua refretia sobre o lago. ela se afastou e nadou me chamado para mais perfeita dela, eu ia cada vez mais próxima a ela.

gabi - Thali conhece bem essa cachoeirinha

ela apenas continuou nadando, chegando numa espécie de caverna. será que vamos dormi aqui, não é possível estava iluminado com velas e espalhados tem um colchão. realmente ela quer me deixa mais apaixonada por ela

Thali

planejei cada coisa que sabia que ela iria amar e nunca mais era se esquece,aos preciso dizer a ela o que sinto antes de começa o sexo.

Thali - me acustumva dizer que o tempo me fazia de palhaça todos esses anos. mais apenas ele me fez esperar o o que é o certo para mim. acredita que realmente existe amor e sei que existe ao seu lado gabriela Fernandes seja a minha mulher a minha esposa a mãe do meu próximo filho. eu te amo Gabriel Fernandes eu a amo como nunca amei a ninguém.

minhas últimas palavras antes de ver ela chora.

Thali - hey meu amor não chora temos que comemorar o nosso namoro e o meu pedido de casamento

sim pedi ela em casamento com todos os tons

Gabi - Thali eu aceito ser mães dos seus filhos eu aceito tudo que for com você eu aceito. eu aceito ser a sua submissã o resto da vida

deitei ela sobre o colchão que pedi para colocar ali dentro. algemei ela dizendo que ela é só minha. toco os seu corpo com os meus dedos delicadamente, me aproximo meus lábios nos delas começando um beijo calmo e lento, ela está de ajoelhos com a mãos para atrás, jogo olho no corpo dela e a masageio parte por parte ela solta gemidos. decido tirar a algemas, para sentir as suas mãos entre meu corpo.

Thali - meu anjo eu preciso de você, quero te sentir dentro de mim hoje sou toda sua.

falar essas palavras sabendo que ela ia amar fazer isso, sempre eu que dava prazer a ela.

gabi - sr Meneghim muito bom vou amar fazer amor você. e não é só foder

sorriso  para ela me deito ela se aproxima de mim. chupa meu pescoço sabia que ia estar roxo no outro dia. escutar a cachoeira cair sentir os gemidos da gabi, era uma espécie de uma música para meus ouvidos. é a melhor canção de se ouvir.

Thali - meu anjo, olha nossa música

ela fez uma cara que não entendeu

gabi - não estou ouvindo Thali

dou um sorriso para ela

Thali - nossos corações é a melodia nosso gemidos é a canção. nossos corpos se cruza fazendo espécie de um som muito bom.

gabi - lindas palavras eu te amo Thali

ouvir essas palavras da Gabi me faz ae derreter toda ...

gabi

ouvir tudo que a thali falou sobre filhos casamentos, e que ela me ama me fez se arrepiar toda. ela me deixo de entra cada vez mais nela ela se liberto de  algo  graças a mim, fizemos amor a noite toda. dormimos juntas ali de abraços uma na hora. acordo e vejo a thali me obiservando como pode ela ser tão linda assim.

Thali - bom dia meu anjo, você é sempre tão linda quando acorda

como pode ser tão fofa assim.

gabi - bom dia amor. são seus olhos de apaixonada por mim que te faz acreditar que acordo tão linda

Thali - pode ser anjo por que você me segou quando caiu do céu..

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora