Rafa
ler o que ela acabou de dizer me deixo sem reação me deixo feliz Gabriela olhava para mim e olhava para o meu aparelho. ela acabou de ler a mensagem que dizia está feito ela apenas me encarou e quebrou o cilemcio entre nós
gabie - está feito o que Rafael ?
ela realmente leu a mensagem não sei o que dizer mais eu preciso mentir.
Rafa - bom e algo na dia e está pronto já podemos começar a gravar o depois das 11
Mari tinha feitos algumas coisas para o canal delas então não menti disse uma vdd mais não disse sobre a Thali
Gabi - assim que bom mais não é sobre o canal Rafael e sim por que a Thalita sumiu a tarde toda e não mando nenhuma mensagem para mim enquanto estava no rio
acho que vem treta por aí mais não posso dizer para ela o que realmente está acontecendo com Thali não posso fala o segredo dela.
Rafa - bom nem sempre contamos as coisas gabriela, ela tem dias que some por semana e volta como se nada tivesse acontecido com um sorriso.
falei a mais pura vdd pois tinha dias que ela sumia e voltava como se nada tivesse acontecido.
Gabriela
Rafael ficou estranho depois daquela mensagens da Thali e ainda ela não me respondeu. mais quando vou a cozinha pegar um copo de água meu celular vibra. vejo é uma mensagem de Thali
WhatsApp on
Thali - oi meu anjo desculpa por não responder as sua mensagem, ou quando estava no rio estava muito ocupada lá e só podia mandar mensagem para o Rafael. vou dormi agora boa noite se cuida meu anjo, voce foi a única coisa da minha vida que eu quero viver ao seu lado bjoss
ler a mensagem da Thalita que está apaixonada por mim foi a melhor mensagem de todas Rafael me olhou pegou meu aparelho e leu a mensagem e sorriu.
Rafa - até que em fim ela se abriu para algum fico feliz por ela e por você Gabriela. mais já está tarde temos que dormi.
Rafa foi embora e eu tomei um banho e fui deita vi mais uma mensagem de Thali
Thali - não sei se está dormindo ou naoaks queria comversa com você
estou sorrindo sozinha rindo no meu quarto
descido respondergabi - oi estou acorda, não consegui dormi com as suas palavras me pedindo desculpas e dizendo que quer ficar comigo.
Thali - não sou boa com palavras e nem mostra meus sentimentos. mais eu precisava dizer para você o quanto que gosto de ti anjo
Gabi - sei que não é fácil para você dizer o que sente não vou te apurar para dizer o que sente
Thali - fico feliz de ouvir isso de você.
ficamos por elas conversando até quando ela disse que já ia dormi pois o dia dela ia ser logo assim como o meu. não dormi a noite tomei um banho tomei um café e fui para dia, não vi a thali em nenhum canto nem mesmo com o Rafa que estava muito ocupado.
entrei no WhatsAppver aquela mensagem linda de Thali me fez rir na sala dela. lembrei da nossa primeira tranza que foi aqui.
Thali - bom dia meu anjo espero que dormiu bem. se não dormiu sei que está na dia sei que odeia atrasos também
gabi - bom dia. não dormi mais tô tomando café em dois em dois minuto. e sim odeio atrasos. por que a Sr Meneghim não está qui na dia hoje posso saber?
perguntei poq sou muito curiosa memso
Thali - bom tenho muitas coisas para fazer hoje não pude ir trabalhar. agora de manhã mais a preguiça não me deixo sai cama rs
preguiça acho que ela sempre foi menos para sexo tem uma energia que eu deus.
Gabi - assim posso saber qual é o seu compromisso de hoje sr Meneghim ?
Thali - sim claro vou na delegacia hoje mais nada de mais.
o que ela vai fazer na delegacia será que é o caso da filha. ai meu deus Gabriela você sabe sobre a filha dela e não conta. vou fuçar calada não vou fala estamos tendo um momento maravilhoso.
gabi - assim não vou me preparar sei que gosta das suas coisas em ordem.
Thali - bom meu anjo tenho que me levantavda cama tenho que me arrumar até mais
Gabi - até mais Thali
Thali sendo fofa comogo me dando o máximo de atenção era tudo que eu queria era ver ela como o Rafa descreveu uma mulher doce fofa e animada. ela volto de duas horas me mandando uma mensagem me chamando para janta eu aceitei.
( quebra de tempo )
estamos no restaurante, ela olhava com aquelas olhos brilhantes e maravilhosos. pela primeira vez ela não estava querendo sexo estamos só falando coisas aleatórias ver ela assim me fez me apaixonar cada vez mais já estava entregue. algumas horas depois ela me deixo no meu apartamento me deu um beijo de saudades e desejo começamos passar mais bobas por todo o corpo ele sossorou no meu ouvido vamos para o banco de trás.
tiramos a roupa na velocidade da luz ela me fez sentar em cima dela e rebolar, rebolava gostoso ela gemia meu nome entre os dentes eu gemia. ela chupava meu peito mordendo o bico del eve me deixando trilhas de beijos em volta dos meus seios. chupava meu pescoço e tenho a certeza que vai ficar marcado mais não ligou ela deslizou sua mão até a minha partes comecei a rebolar em seus dedos até eu gozar mais antes de eu gozar ela parou o meu quadrio e tiro os dedos chupou eles e logo me tiro de cima dela ela sentou por sinal gozamos juntas. colocamos a roupa ela me beijo e disse até mais meu anjo e eu saí do carro.
entrei em meu apartamento tomo um banho e me deito vejo meu celular vejo a mensagem de ThaliThali - anjo estou em casa obrigado pela noite maravilha ao seu lado Boa note.
foi as últimas palavras de thalitinha antes de eu dormi e não a respoder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer
Acakespero que gostem pois é a minha primeira Fanfic. eu tinha apenas 16 anos quando sofri por algo que jamais iria sofrer comecei a fazer um jogo perigos, até o momento em que conheci a famosa Gabriela fermandes, perdi os sentidos ao lado dela será qu...