Traiu ou não traiu ??

86 4 0
                                    

gabi

antes de ir para ver o meu amor o Pedro apareceu em meu apartamento, dizia coisas sem sentido até que ele me beijo. eu me afastei mais ele se aproximou eu gritava não mais ele insistia manuca entro quando ouviu um dos meus gritos.

manuca - sai Pedro de cima da minha irmã ...

Rafinha estava junto se aproximou de mim e começo a conversa dizendo que está tudo eu estava semi nua ... manuca bateu no pedro.

manuca - hey meu amor vem aqui

ele me abraçou e Rafinha estava ali junto comigo abraçados. ela ver  uma coisa assim deixo ela sem jeito ou traumatisada ou não ..

aqula manhã ficamos conversando até que manuca tinha que ir para empresas Fernandes a onde ele vai toma toda a conta, minha mãe irá se aposentar e manuca será o chefe. ele foi embora eu tomei um banho até que uma baixinha

Rafinha - tia gabi, você ama a minha mãe ainda ?

como assim se eu amo a mãe dela, sabia que ela estava triste mais não sabia que era por o Pedro está em cima de mim..

gabi - meu amor eu amo a sua mãe e muito eu daria a minha vida se for preciso para ela. Pedro é meu ex.. ele estava abusando de mim meu amor. sabe quando é um abuso aforsado então é esse. e deixa que eu conto para a sua mãe ok

ela apenas balança a cabeça. eu terminei de me arruma e fomos encontra com a thali no hospital. Rafa e thali estava falando de alguma loira quando cheguei. Rafinha abraçou a mãe e logo o rafa. como pode eles são tão lindos assim.
fomos todos na casa da Thali. ela estava enquete olhava para um canto

gabi - meu amor você  está bem ,?

ela disse que sim com a cabeça., todos se despediram da Thali Rafinha iria dormi aqui com a gente..

Rafinha - mamãe eu te amo mais tô com soninho me leva pra cama..

Thali pega na mãozinha dela e sobe. Thali demorou para desce. essa é a hora de contar a ela o que aconteceu ou depois que ela me devora toda

Thali -  gabi tá estranha ta tudo bem meu anjo ?

gabi - não amor preciso te fala uma coisa eu juro para você que nunca seria capaz disso com você..

ela olhava confusa para mim.

gabi - então o Pedro apareceu hoje de manhã no meu apartamento, (começo chorar em desespero lembrando quando fui estrupada ) ele me agarrou a força e beijando e tirando a minha roupa manuca chegou na hora antes mesmo dele termina o ato ..  Thali tenho medo que ele separa nós duas ...

Thali - meu anjo, você foi trazida para mim. eu nunca iria te julgar por alguma coisa, você foi violentada vou pedir para o Rafa canselar a parceria e não quero ver esse escroto perto de você. vem morar comigo quero todo momento ficar com você meu anjo ...

limpei o choro e ficamos abraçadas, na sala nem vi a hora que dormi só vi quando Rafinha se jogou em cima de mim.

rafinha - tia Gabi hj é meu aniversário tenho 10 anos cadê a mamãe

eu olhei no redor não a vi

gabi - não sei amor mais venha vou preparar um café delicioso para você

não achei a thali pela casa o celular dela
estava aqui..

Thali

ouvir que o Pedro fez com ela me deu um ódio percebi que ela não o ama mais já é o suficiente. fui para casa do Rafa de manhã para ir pra dia e organizar a festa da Rafinha.. estamos na dia.. contei para o Rafa ele disse que iria tomar uma decisão sobre isso.

Rafa - Thali o que ia me contar sobre a loira no hospital ?

Thali - Rafa a loira e a Gabriela.

Rafa ,- oi como assim não entendi direito. pode me explicar por favor...

Rafa fico sem entender eu também não tinha certeza mais os olhos dessa loira nunca saiu dos meus pensamentos. e os olhos da Gabi se encaixa perfeitamente. sei que pode ser loucura mais é pura vdd

Thali - meu amor, eu não sei como explicar mais os olhos da loira nunca saiu dos meus pensamentos, quando conheci a Gabi jurei que há tinha visto mais não tô falando em desfile e nem nada. o olhar dela sobre o meu o cheque que corri em meu corpo. senti isso com a loira. só fodi ela no banheiro e não quis saber quem é. quando estava de coma Taylor me disse sobre a loira e que ele mandou para mim..  agora tudo faz sentido Rafa..

ele apenas me olhou e me abraçou, saímos do abraço..

Rafa - a Manu tá grávida VC vai ser tia

MDS eu vou ser tia não acredito eu vou sert tia

Thali - MDS vou ser tia não acredito Rafa parabéns VCS são um casal lindo ...

organizamos e fomos para o meu apartamento ver aquela cena linda das mulheres que eu amo.

Entra no jogo e deixa eu te enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora