Twitter: @/grmlarry
Wattpad: grm_larryOlá! Meu nome é Gabrielly mas me chamem de Gabz, peço que tenham paciência comigo pois é a primeira vez que eu escrevo algo grandes, antes disso eu só escrevia Au. Me desculpem se não estiver muito elaborado mas eu tentei.
-x-
3 anos atrás - ZAYN’S POV
Eu não sei o quanto já bebi nessa noite, e não sei se me suporto de pé por muito tempo e também não faço a mínima ideia de como vou voltar para casa nesse estado. Eu já não sei como é ficar sóbrio, e se eu perder minha vida agora? Eu realmente quero dizer game over, mas eu não posso partir e deixar ele aqui, ele é o único que se importa e cuida de mim.
Liam é o único que me traz de volta à vida.
Liam me conheceu desse jeito, Liam me conheceu quebrado, eu não sei o que ele viu em mim, mas ele realmente se importa. Eu sei que nossas discussões são por um "bom" motivo eu sei que é para eu parar de beber. Liam sempre diz para não deixar meu passado me afetar, não deixar o preconceito dos meus pais e as coisas que eu sofro quando estou em casa me afetar. Desde que eu me assumi gay, minha vida virou um inferno, meus pais se negaram a pagar uma faculdade e só deixaram eu ficar em casa com eles se eu nunca mais tocasse no assunto, e qualquer coisa vira motivo de briga e então eu comecei a beber, essa foi a solução.
Eu passo dia bebendo, ou passo o dia chorando com Liam. Eu amo ver Liam emburradinho me xingando, eu amo ver o rostinho dele corar quando ele tem que me dar banho, mas eu odeio ver seu rosto quando ele me encontra no meu pior estado, eu odeio ter que ouvir ele chorar baixinho. Eu preciso melhorar por ele, ele é o único que me dá oxigênio quando eu não consigo respirar, quando eu estou morto por dentro, é o único que consegue me trazer a vida de novo. Me desperto dos meus pensamentos e lembranças quando sinto o vento frio de Londres bater no meu rosto, tento me levantar da calçada mas sem sucesso caio sentado no chão. Eu estou sem bateria e não tenho dinheiro para pedir um táxi, eu estou fodido.
LIAM'S POV
Liguei várias vezes para Zayn e a ligação só cai na caixa postal, sei que ele não está em casa e tenho certeza do que ele está fazendo. Eu tenho muito medo de perder Zayn, medo dele começar usar outras drogas ao invés de só beber, eu acho que da bebedeira eu consigo tirar ele. Procuro em vários bares e não acho, quando eu estou quase desistindo passo na frente de uma boate e vejo um corpo magrinho sentado na calçada, esse corpo eu reconheço de longe. Zayn está bêbado, com os olhos inchados de chorar e o olhar vazio, mas na mesma hora que ele encontra os meus olhos o seus douradinhos começam a brilhar. O moreno estica os braços para eu o segurar, levanto ele e dou um beijinho em sua testa.
— D-desculpa Liam, eu vou parar com isso. — Zayn fala choroso.
— Eu sei que vai, Zayn. — Coloco ele no banco do carona passo o cinto nele e começo a rir quando vejo que Zayn está com um volume na calça, uma ereção.
— Zayn... você est-
— V-você não viu nada — Zayn fala rindo tímido colocando a mão em cima de sua ereção tentando escondê-la.
O caminho até minha casa é tranquilo Zayn adormeceu e nem sentiu quando chegamos e eu o peguei no colo levando seu corpo molenga até meu quarto, deixo Zayn deitado em minha cama e começo observar seu rosto angelical que parece ter sido esculpido por anjos, seus cílios longos tocando as bochechas, sua boca rosinha entre aberta. Eu amo cada pequena coisa de seu rosto, eu amo a intensidade de seus olhos dourados e eu não posso deixar Zayn se perder nas bebidas com dezenove anos por causa de seus pais homofóbicos. Eu faria qualquer coisa para salvar meu pequeno, Zayn não sabe, mas eu amo ele bem mais que só um amigo mas sinto que temos problemas maiores que esse agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.