Satisfaction

1.1K 79 39
                                    

SummerLarryDelZiam

-x-

Faziam mais de três meses que Zayn e Liam haviam terminado, depois de uma briga por falta de tempo para ficarem juntos. Zayn dizia que Liam trabalha demais e esquecia de ficar com ele, enquanto Liam dizia que Zayn ficava tempo demais com Harry e não dava mais atenção a ele. Com os dois afirmando que estavam certos, decidiram que o melhor era dar um tempo. Mas agora Zayn não estava mais tão certo sobre essa pausa, ele viu que Liam estava saindo com outra pessoa, só então percebeu que não era somente um intervalo que estariam dando, no entanto um término definitivo.


Zayn quis chorar, quer dizer, ele chorou, mas Harry não o deixou fazer muito, dizendo que Liam não merecia isso por ter sido insensível. Mas Zayn não deu importância às palavras do amigo, ele amava Liam demais, seria impossível pensar que eles não estavam mais juntos, visto que namoravam desde o ensino médio e naquele mês completariam dez anos que se conheceram. Era inevitável estar triste, tanto que The Scientist não parava de ser repetida em seus fones de ouvido.

As mãos e roupas sujas de tinta denunciavam o ato que voltara a praticar: Pintar. Havia parado com os desenhos e pinturas porque se sentia sem inspiração, mas desde que seu amor se afastou, Malik voltou a ter ideias bagunçando sua mente.

O pincel ia para um lado e para o outro enquanto seu olhar o acompanhava. Usava azul para o céu e branco deixava as nuvens, pintou uma pessoa com asas caindo entre as mesmas, penas voavam como se o vento soprasse. Ele representava a queda de Ícaro, seu mito favorito. Se afastou um pouco para ver sua obra, e ela estava quase pronta, se alegrava ele enquanto cantarolava.

Lá fora caíam os céus, chovia tão forte que parecia um dilúvio, mas era apenas a típica chuva de novembro. Ele suspirou, lembrando que também chovia quando ele e Liam se conheceram pela primeira vez, foi por causa da chuva forte que Zayn precisou se abrigar no McDonalds onde o próprio Liam já estava esperando-a estiar. Eles começaram a conversar e em semanas viraram melhores amigos, mas depois Zayn percebeu que sentia por Liam mais que amizade, então ele tentou se declarar e por sorte ou destino Liam disse que sentia curioso sobre ele também. Depois de algum tempo sendo apenas amigos coloridos, Liam o pediu em namoro porque se sentiram prontos para isso e desde então eles namoravam.

Com cinco anos juntos, depois da faculdade, eles foram morar juntos, Liam já era um bom advogado e Zayn trabalhava como professor de história na Universidade. Mas agora o apartamento deles era somente de Liam e Zayn tivera que voltar a casa de seus pais, porque não tinha coragem para morar sozinho numa casa.

Um trovão rasgou os céus no mesmo momento que a Taylor Swift cantou algo sobre sonhos loucos. Taylor Swift era a cantora favorita de Zayn e ele se lembra de como fez Liam gostar dela também.

— Zayn? — A voz grossa de Harry o tirou da sua cadeia de pensamentos. Ele retirou os fones de ouvido e franziu o cenho para o mais novo ali, todo ensopado. — Sabia que estaria aqui, sua mãe ligou desesperada dizendo que você tinha saído nesse temporal sozinho e não atendia o telefone. — Ele falava rápido, com seu sotaque forte. — Você está bem?

Zayn suspirou, tinha vindo ao ateliê justamente para fugir de sua mãe e suas perguntas.

— Estou bem, só vim aqui para pintar, a chuva me inspirou de novo.

Ele lavava suas mãos na pia no canto, enquanto Harry tirava sua capa de chuva e a colocava ao lado do guarda-chuva perto da porta.

Icarus Falls  - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora