Summer & Léo
-x-
Já estavam indo para o quarto mês de “namoro”. Ou webnamoro, como costumam dizer na internet. Iria completar quatro meses que Zayn conheceu Liam pelo Twitter, na página do McDonalds. É uma história meio clichê: um reply os levou à DM e, depois, a uma espécie de relacionamento. Rolou uma química instantânea, ambos se sintonizaram numa mesma frequência. E, cá entre nós, eles eram umas gracinhas.
Zayn e Liam namoravam a algum tempo, mas não se viam frequentemente, e ultimamente mal tem se falado, eram apenas algumas mensagens no aplicativo e logo estavam cansados demais, depois de um dia cheio. Afinal, namoro à distância era isto. Nem sempre foi assim, claro, é honroso mencionar que os dois rapazes já passaram, sim, muitas (e muitas) horas conversando, seja por mensagem, telefone ou vídeo chamada. Porém, eram jovens adultos ocupados.
Zayn fazia faculdade de literatura, em Londres, o que lhe tomava um tempo grande, para além das aulas, para leituras diversas que tinha de fazer, enquanto Liam morava na Califórnia (temos aí uma diferença de fuso) e estudava advocacia, só que o rapaz americano não tinha o hábito tão ritualístico de ler e estudar. De qualquer forma, ambos passavam o dia ocupados com seus estudos e não tinham muito tempo para conversar por algo que não sejam mensagens.
Os primeiros três meses, no entanto, haviam sidos fáceis de levar o namoro, visto que ainda estavam nas férias, mas agora que voltaram para suas atividades regulares, foi ficando difícil de encontrarem horários compatíveis em suas agendas. Possuíam, entretanto, também um sinal, uma forma de deixar o outro saber que estava na vibe de sexo. Não sexo real, sabe, sexo com toques e carícias, era mais um transbordamento de luxúria, uma necessidade de desejo, mas nunca realmente conseguir.
Por isso Zayn teve a brilhante ideia de usar a webcam desta vez: poder ver o outro se tocando de maneira tão íntima talvez pudesse dar maior concretude ao desejo. Quer dizer, seria a primeira vez deles usando o Facetime para algo sexual, porque sempre usavam para se falar ou apresentar algum membro da família. Mas ao ler uma fanfic, Z teve a ideia e, hoje à noite, quando Liam o chamar no chat para conversar e contar como foi seu dia, Zayn irá surpreendê-lo.
Assim que deram três horas da madrugada em Londres, e cerca de sete da noite em Los Angeles — horário que Liam geralmente chegava da Universidade —, Zayn se manteve acordado, tratou de vestir apenas uma camisa enorme e cinza, que Liam havia lhe mandado pelo correio, ficando somente com ela e nenhuma cueca ou nada por baixo. Ele presumiu que o próprio Liam ainda estava tomando banho, então ele continuou sentado na cama com o notebook de frente para seu corpo, o coração palpitando nervoso, as pernas cruzadas em borboleta, apenas esperando a ligação do namorado.
A verdade é que Zayn queria que Liam o ligasse, porque ele acha que é o que mais se esforça nessa relação, agora ele quer ver se o namorado vai fazer algo também, seja pelo menos uma ligação. Não demorou muito para que chegasse a mensagem “tá acordado babe?”, à qual Zayn respondeu “sim”, e ele respondeu “posso te ligar?”, e o outro disse “claro”. Após esse pequeno diálogo, Zayn atendeu à chamada de Liam no primeiro toque.
— Ei, babe! — Liam começou — Por que está acordado tão tarde?
— Estava com saudade — Zayn respondeu —, queria conversar com você.
— Awn, isso é fofo — Liam comentou, se esticando para fechar a janela de seu quarto.
— Está frio aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.