Anne Barcelos — @lovatictioner16 (twitter) ; luizevb (wattpad)
Notas: Oláá, escrevi essa One Shot baseada no que eu interpretei e senti escutando a música, que é uma das minhas preferidas do álbum. Espero que gostem e aproveitem a leitura! ♥
-x-
Era fim de tarde e o céu estava pintado em tons de vermelho. Zayn o observava distraído da sacada de seu apartamento, com um cigarro pendendo na boca, pensando sobre como aquela cor poderia ficar bonita em qualquer lugar. Mas ele duvidava que algum pintor conseguisse reproduzí-la.
— Pensamento longe, babe?
Ele sentiu as mãos grandes envolverem sua cintura. Sabia perfeitamente de quem elas eram, tinha deixado a porta aberta justamente para que ele entrasse.
— Você já reparou em como o céu está lindo?
— Oh, sim. No caminho para cá, eu estava observando ele. Se eu te dissesse que me lembrou você, seria muito difícil de acreditar? — Liam disse, rindo.
— Talvez um pouco.
O moreno se virou e deu um selinho no outro, entrando no apartamento em seguida e o puxando pela mão.
Com as almofadas dispostas no tapete da sala, as velas e tudo o mais que Malik preparou, Liam se sentiu sortudo. Ele poderia até dizer que Zayn estava apaixonado quando os olhos castanho claro o encaravam com tanta intensidade, esperando uma aprovação sobre o que tinha preparado para a noite dos dois. Mas ele sabia que o homem que o encarava era cheio de mistérios e provavelmente não se entregava a paixão tão facilmente, apenas ao desejo.
Payne sorriu, dando mais uma olhada geral e mordeu o lábio. Zayn entendeu aquilo como um sinal positivo e permitiu-se ficar orgulhoso de todo o trabalho que aquele cenário tinha dado.
Com certeza Louis ia rir dele no outro dia, e diria algo como "você está cada vez mais empenhado em parecer romântico para suas conquistas".O sorrisinho confiante de Malik o denunciava, e seu companheiro fez uma lista mental do que sabia sobre ele:
* Seu apartamento era sofisticado e bonito.
* O perfume dele era muito bom.
* Tudo nele era sexy, desde os pés até os fios do cabelo.
Um pouco mais convencido de que estava fazendo a coisa certa, o mais novo quebrou o gelo, até porque o silêncio o estava deixando tenso.
— Você realmente caprichou, não é, Z?
— Minha mãe me dava boas dicas de como conquistar alguém — e sorriu.
A pele clara de Payne adquiriu um tom avermelhado, por conta da timidez. Se Nicola ou Ruth soubessem daquilo, perseguiriam-o pelo resto da vida.
— Oh, você fica ainda mais fofo quando está corado, Lee.
— Humm...
O moreno se aproximou, com um grande sorriso e continuou: — Não tenha vergonha, somos só nós dois aqui e tudo vai correr maravilhosamente bem.
O mais novo teve seu pescoço envolvido por um par de mãos e repousou as suas na cintura do companheiro.
Zayn beijou o pescoço de Liam, que não conteve um grunhido de aprovação, e deu uma atenção especial à manchinha naquela região — ele a achava muito atrativa. Seus lábios foram subindo pelo maxilar e queixo do outro, até encontrarem a boca, mordiscando o lábio do mais novo e depois o enchendo de selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.