Notas; oi eu sou a Ruth, escrevo AU!text no Twitter, e tenho algumas coisinhas postadas aqui no Wattpad. No projeto eu fiquei responsável por duas músicas "Common" e "Too Much", eu espero que você leia as duas, são histórias completamente diferente, mudei até um pouco da minha escrita hahaha. Desde já obrigada, espero que vive goste." – lessliam_
××
Os corredores lotados da escola eram um esconderijo perfeito para Zayn, o garoto se esquivava entre os outros estudantes e caminhava silenciosamente para todos os lados, falava baixo quando lhe dirigiam a palavra. Ele não tinha amigos, e não sentia falta na maior parte do tempo, ele conversava e confiava em suas irmãs mais velhas, e isso não mudou desde que elas foram para a faculdade.
Zayn não sabia socializar muito bem, chorava todas as vezes que tinha que fazer um trabalho em grupo ou dupla. Ele se sentia isolado, mas não via estímulo nenhum para mudar isso, às vezes ele queria ser um pouco mais corajoso, falar mais alto, fazer que percebessem que ele estava ali. Mas para Zayn, ser isolado era bem melhor do que ser alvo de piada dos colegas de classe.
Assim ele chegou no ensino médio, teve que mudar de escola, já que a sua antiga só suportava o ensino básico. Nada mudou para Zayn, ele assistia às aulas, almoçava, voltava para as aulas e caminhava para casa quando chegava às três da tarde. Ele adorava chegar em seu quarto, deitar em sua cama e escutar músicas enquanto seu gato, Furious, era como Zayn, era um Sphynx.
O garoto estava em ritual quase sagrado quando sua irmã mais nova bateu na porta avisando que eles tinham visita. Zayn bufou, mas tirou os fones do ouvido vestindo um moletom maior que seu corpo que antes pertencia a seu pai, ele desceu as escadas encontrando três pessoas, dois adultos e um adolescente. Ele ficou parado ali mesmo na escada observando seus pais conversando com os outros adultos, que tinham se mudado para casa ao lado. Zayn percebeu que o garoto de cabelos enrolados lhe encarava com um sorriso amigável, ele mordeu as bochechas nervoso se aproximando de sua irmã, ele abraçou Safaa por trás encostando o nariz nos cabelos dela.
Depois de um tempo a conversa dos adultos mudou de rumo, eles falavam das crianças, Zayn e Safaa sorriram gentilmente para os adultos que se chamavam Geoff e Karen Payne. A mãe de Zayn, Trisha, olhou para seu filho e depois para o filho do casal em sua frente.
— Acho que o Liam é da mesma turma que o Zayn, ele pode ajudar o Liam a não ficar tão perdido na escola. — Trisha disse gentil e o casal assentiu.
— Isso será gentil, tenho certeza que eles vão se dar bem, Liam adora fazer amigos — Karen disse empolgada.
— Uh, o Zayn também — Yaser disse com um sorriso amarelo no rosto, já que conhecia seu filho.
— Eles podem ir juntos para a escola, certo? O condomínio é grande e vão ter tempo para conversar — Geoff disse dando um tapinha nas costas de Liam.
Zayn olhou desesperado para sua mãe, Trisha entendeu o olhar do filho e umedeceu os lábios.
— Amanhã vamos levar o Zayn e Safaa para exames de rotina, eles vão chegar depois do primeiro tempo, mas o Liam pode encontrar ele no almoço, ou em alguma aula em comum — Trisha mentiu e os Payne's pareceram acreditar.
A conversa entre eles continuou, Zayn olhava de forma sutil para Liam, que agora mexia no celular. O pequeno Malik queria ir até ele para falar algo e ser mais receptivo, mas em sua cabeça Liam iria achar ele um bobo quando ele começasse a gaguejar e apertar seus dedinhos um contra o outro. Então ele sussurrou no ouvido se Safaa que iria voltar para seu quarto porque não se sentia bem. Safaa assentiu beijando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.