Carol
twitter; @zaureninspace
-x-
A cabeça de Liam girava tentando silenciar o barulho do quarto. Ele se via naquela situação ao menos uma vez a cada duas semanas, escutando os gritos do namorado enquanto sua mente entorpecida tentava juntar as palavras que estavam sendo ditas. Ele não se lembrava de como haviam parado ali, mas sabia que aquilo estava fadado a acontecer a qualquer momento. Estava acostumado.
Era sempre assim com ele e Zayn, qualquer pequeno problema se transformava em uma grande coisa por falta de comunicação dos dois, eles se afastam e ficam silenciosos e então se entupiam de inúmeras substâncias até ficarem dormentes o suficiente para brigarem sem deixar mágoas um no outro, acabavam a noite com os corpos emaranhados na cama de um dos dois e murmuravam desculpas enfastiadas que de nada resolviam na manhã seguinte, resolvendo por fim deixar toda a situação morrer apenas para voltar a se repetir semanas depois.
Semana atrás de semana, mês atrás de mês. Um verdadeiro ciclo.
Às vezes eles se perguntavam quando tinham se tornado aquilo. As memórias de quando eram apenas dois adolescentes jurando a vida um ao outro, enquanto se escondiam debaixo da arquibancada da escola para matar as aulas de física, que ambos odiavam, lhes subia a mente vez ou outra, pareciam tão distantes e tão estranhas a eles que realmente apenas os restava a dúvida de quando haviam entrado naquele ciclo vicioso.
Liam logo entrou na briga, deixando sua voz se misturar com a de Zayn. Eles realmente estavam acostumados com aquilo, de forma que faziam parecer como se fosse ensaiado. Até seus vizinhos provavelmente já estavam acostumados, mas daquela vez tudo parecia diferente, até melancólico de certa forma. Era algo que Liam tinha em seu peito há algumas semanas, o outro tinha também mas era medroso demais para colocar em prática, apenas sabia que daquela vez não passaria, não poderia fazer aquilo consigo mesmo e com Zayn, não era justo e muito menos saudável.
Mais uma vez a briga se transformou em beijos furiosos que deixavam os dois bêbados tentados por mais. Daquela vez foi Zayn o primeiro a atacar os lábios do outro, mas nem sempre era assim, vez ou outra Liam também se sentia cansado de gritar e invertia a forma como aquela ira toda era descarregada. O beijo não era bonito e muito menos romântico, era intenso e cheio de mágoa, raiva, angústia, frustração, apreensão e todas outras emoções não tão boas para se dividir na cama, as quais os dois estavam distraídos demais para notar. As roupas não demoraram muito para se espalhar pelo quarto e logo este foi tomado pelos gemidos incontidos de ambos, substituindo a grande gritaria de poucos minutos antes.
Foram longos minutos de deleite, tanto Zayn quanto Liam sempre acabavam aquilo exaustos, não sabiam explicar se era pela bebedeira, pela discussão ou pelo sexo, talvez uma combinação dos três. O moreno mais baixo apenas caiu no colchão já deixando seus olhos fecharem enquanto abria os braços para Liam deitar junto a si, mas este decidiu deitar um pouco afastado apoiado em seu próprio braço enquanto observava o mais velho. Os olhos cor de âmbar de Zayn abriram de forma cansada e encaram Liam com confusão.
"O que você está fazendo? Vamos dormir." Sua voz não passava de um sussurro.
"Não estou com sono." Mentiu.
"Você vai ficar aí me olhando? Isso é meio assustador, babe." Riu cansado e voltou a fechar os olhos.
Foi aquilo que Liam fez por alguns minutos, na pouca luz do ambiente, iluminado apenas pela lua e pelo reflexo dos postes nos prédios fora dali, apenas olhou para o namorado. Todos os detalhes, a forma como sua testa formava uma linha curva devido ao arco que sua sobrancelhas faziam, seus cílios que alcançavam o osso da bochecha quando seus olhos estavam fechados, o formato de seu nariz com uma argolinha pendurando da narina esquerda. Liam lembrava exatamente do dia em que Zayn fez aquele piercing, ele tinha acabado de fazer 18 anos e matou algumas aulas do colégio para ir no estúdio com dois de seus amigos. Voltou na hora do almoço na cafeteria com o nariz vermelho e apenas um ponto brilhante no nariz para cumprimentar o namorado que nem fazia ideia do que ele tinha aprontado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.