Bea - umforadocomum-x-
Só você me conhece do jeito que você me conhece
Só você me perdoa quando eu me desculpoCom os olhos fechados, Liam aproveitava o carinho que Zayn fazia em sua cabeça, os dedos finos entrelaçando levemente os fios úmidos enquanto o castanho tinha seu nariz contra a pele do pescoço do outro, inalando o cheiro de sabonete floral e cigarro que cobria a pele tatuada.
Nem acreditava na calmaria que tomava seu corpo naquele momento depois de tudo o que aconteceu naquela semana. Desde seu filho doente, problemas com contratos da gravadora, trânsito e pessoas que não sabiam resolver as coisas com diálogo e a briga com Zayn - essa se prolongou por 3 dias e se tornou a desavença mais complicada que os dois tiveram desde que voltaram a namorar -, e a causa dos maiores problemas e lágrimas dos dois.
A história dos dois era complicada... principalmente por não poderem ser um casal oficial publicamente e terem que viver uma falsa realidade para a mídia, o que às vezes causava conflitos entre eles.
E foi num momento de descontrole que Zayn acabou falando coisas que não devia para Liam. E num instante de raiva Payne gritou mais alto e falou coisas que se arrependeu assim que saiu de sua boca. E foi por descontroles que eles acabaram se magoando sem querer.
— É tão bom ficar assim com você depois de tudo. - Zayn diz beijando o ombro nu de Liam, que logo ergue a cabeça e sorri pequeno ao olha-lo nos olhos. - Só você pra me perdoar mesmo depois de tanta merda que eu falei...
Liam rouba um selinho do outro e sorri, acariciando o lábio inferior dele com seu polegar.
— Você não foi o único que falou merda, babe.
— Eu não estou falando só de agora. – Sorri bobo e trilha o rosto do Payne, brincando com cada pintinha desenhada em sua pele. - Você sempre me ouve, me entende. Sempre é quem está comigo e me perdoa mesmo nas maiores merdas que eu faço. – Tenta não olhar nos olhos do outro o tempo inteiro, mas agora o fita com carinho, seus olhos brilhando e marejados em expectativa. — Você sempre, acima de tudo, foi você, e você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
— Zayn, eu... – Esconde o rosto na curva do pescoço de Zayn e sente a gargalhada gostosa perto de seu ouvido. — Droga!
— Você ficando sem jeito é minha coisa favorita. – Ri e leva um tapa de Liam.
Zayn se solta do corpo do outro e levanta, pegando uma folha de caderno dobrada dentro de uma de suas gavetas.
— Eu escrevi uma coisa no dia que brigamos. – Senta na cama e puxa o violão com ele. — Na verdade... eu tinha escrito há um tempo. Quando... um pouco antes de terminarmos, mas só consegui terminar essa semana. – Sorri sem jeito, aquela era uma música importante para ele.
- Zayn, o que...?
O Malik apenas sorri e bate no espaço ao seu lado para Liam sentar ali.
— Você não é só o meu namorado, Liam, você é meu melhor amigo, a pessoa que sempre está comigo, no bons e nos maus momentos. Você confia em mim a ponto de me deixar fazer parte da vida do seu filho, da sua. Você acredita mais em mim do que eu seria capaz de acreditar. – Sela seus lábios rapidamente e acaricia o rosto do outro.
— Zayn... – O mais velho toca os lábios do outro com o indicador, o calando.
— Por favor, Lee, eu não sou muito bom em falar, então deixa eu te mostrar com essa música? Só ouve, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.