notas:
geo - bearmonkeyfive
Eu acho que esse foi um dos melhores smuts que ja escrevi até hoje entao eu realmente espero que gostem dele o quanto eu amei escreve-lo~~~
Zayn
A noite estava quente enquanto eu olhava parado perto da cama o motivo pelo qual minha sanidade é posta à prova milhares de vezes. O moreno está saindo da agua e os meus dedos quase pinicam para tocar o seu peito assim como as gotas escorrem por ele.
Andamos em silencio pelos corredores da casa branca enquanto eu tento disfarçar o claro volume nas minhas calças e ouço sua risadinha. Maldito ele sabe o efeito que causa nas pessoas. Sabe o quão irresistível ele parece.
Quando abro a porta do seu quarto ele me deixa contra ela por um momento beijando o meu pescoço e sussurrando contra o meu ouvido.
-Boa noite Malik – Liam passa por mim apenas com a sunga enquanto deixa um rastro da agua da piscina atrás de si entrando para o quarto.
Eu trabalho para a família Payne desde que o Presidente Geoff assumiu o cargo e Liam Payne precisava de um segurança depois do ataque que a família sofreu no dia de posse. Toda a família Payne acabou com um segurança pessoal mantido basicamente 24 horas do dia e assim eu acabei com o meu pior pesadelo.
Não me leve a mal, Liam realmente tem uma cara angelical, o rosto da América, o menino de boas notas, o capitão do time de futebol da escola e o presidente do grêmio, o modelo perfeito, mas ele consegue ser meu inferno pessoal, eu gostava dele até o dia em que ele decidiu que queria que eu o fodesse, esse dia foi o fim da minha paz.
“Não se apaixone por mim, garota / Eu não sou do tipo certo / Eu sou um homem mau”
Foram dias com ele de esfregando “acidentalmente” em mim, carregar ele de festas com ele completamente não bêbado mas se fingindo para que na volta ele pudesse achar alguma desculpa para me convencer a o tocar entre várias outras situações que realmente quase me tiraram o juízo, mas eu sei bem o preço que eu pago caso resolva ceder. Minha família é imigrante, ainda que imigrantes legal alguma coisa que o governo não goste? Nossas cabeças vão a prêmio e definitivamente fuder com o filho do presidente entra nas coisas que fariam eu passar o resto da minha vida na cadeia ou pior.
Se eu queria ele? Céus eu poderia fazer uma lista das maneiras como poderia foder ele até ele simplesmente desistir dessa imagem de “bom moço”, Liam tem algo que me faz acreditar que depois que nós começássemos ele definitivamente não iria querer parar, a combinação de cada uma das tatuagens no seu corpo apenas fazem com que eu me sinta duro cada vez que olho para ele, eu não deveria ter tantos pensamentos impuros com ele, mas céus ele é o pecado caminhando livremente.
Sou retirado dos meus pensamentos pela porta da irmã mais nova do Liam, Diana abrindo e atraindo minha atenção para o local. Josh o segurança dela está jantando e como ela estava teoricamente dormindo eu não vi problema em cobrir ele por algum tempo.
— Zayn? – ela se arrasta para fora enquanto coça um olho e abraça o Mr. Nelson, seu hipopótamo de pelúcia – Eu acordei e tem um monstro no guarda roupa – fala andando até mim – eu não posso dormir com um mostro no guarda roupa – para na minha frente e eu sorrio pra ela
- Você conseguiu fugir do monstro? Você é realmente uma menina muito corajosa – ela cora e eu estendo os braços pra ela – O que acha de me ajudar a expulsar esse monstro terrível do seu closet princesa da américa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.