zuriel – sexualpaynic
twitter – @/ziamrosadaNota: Espero que gostem, crianças 🌴
***
"Eu posso ouvir perfeitamente o sussurro da sua voz dançando em meus ouvidos antes de adormecer na noite passada."
O pub ao sul de Londres se encontrava cheio. Haviam pessoas espalhadas por todo o espaço amplo do aconchegante estabelecimento de Lottie Tomlinson, uma mulher de grandes olhos verdes azulados e cabelos loiros longos de aspecto bastante simpático, irmã mais nova de Louis Tomlinson, um amigo muito chegado de Zayn.
Uma música suave e alegre tocava na jukebox colorida no meio da parede principal do estabelecimento, coberta por azulejos decorativos com anúncios dos anos sessenta e setenta. Tinham pessoas de pé perambulando pelo ambiente, além de haverem outras sentadas nas mesas espalhadas pelo aposento, duas garçonetes vestidas em calças jeans coladas e camisas grandes e confortáveis caminhavam para lá e pra cá com bandejas de madeira escura em suas mãos, entregando copos grandes de vidro cheios de cerveja espumosa para os grupos e casais acomodados pelo lugar.
Alguns homens e mulheres jogavam sinuca na mesa na parte mais alta do estabelecimento e às vezes, alguns xingamentos e maldições saíam do jogo porque alguém tinha perdido ou ganhado, mesmo assim, o cômodo trazia uma sensação hospitaleira para seus frequentadores. O ruído pacífico de conversas paralelas se sobrepunha sobre a música tocando, sem incomodar ninguém.
Numa mesa reservada na parte mais alta do pub, um grupo de amigos conversava animadamente. Havia na ponta esquerda da mesa redonda, um jovem de cabelos loiros artificiais e esplendorosos olhos azuis ciano, brincando com uma bola de basquete laranja que girava em seu indicador direito enquanto fazia uma piada engraçada sobre a franja “escorrida”, segundo ele, de seu compatriota de jogo, Louis. O citado estava sentado do outro lado da mesa, abraçado com seu companheiro de longa data que gargalhava pela graça feita por Horan, seus cabelos cacheados e castanhos caíam por suas costas por estarem excessivamente compridos e suas profundas covinhas se salientaram sobre suas bochechas, ele se inclinava tanto para trás que quase levou sua cadeira e a do namorado para o chão, arrancando ainda mais risadas dos amigos.
Zayn Malik, o cara bonito do apartamento 602 A estava ali também, ele estava com um de seus braços tatuados repousado sobre os ombros de um jovem de lisos e sedosos cabelos castanhos que gargalhava com as brincadeiras bobas que seus amigos faziam. Zayn observava a forma como seus olhos grandes se tornavam somente finas linhas com adoráveis ruguinhas em seus cantos toda vez que o homem ria ou simplesmente sorria, seus lábios róseos se alargavam em todo o espaço de suas mandíbulas e o som mavioso que deixava seus lábios era excepcionalmente bom.
O moreno beijou a bochecha gordinha do seu homem frente à todos, trilhando um caminho de beijos carinhosos por sua bochecha e pescoço, deixando um selo bem abaixo de sua orelha, fazendo-o corar e soltar um riso agudo colocando sua mão tatuada sobre o peito amplo do maior. O homem árabe acariciou sua bochecha com seu nariz frio, sussurrando o quanto ele ficava lindo com as bochechas em tom chiclete daquela maneira, ignorando completamente os amigos ao seu redor, ocupado demais com os risos discretos e as cócegas que causava em seu acompanhante, enchendo-o com carícias doces em seus cabelos curtos e em seu rosto macio, criando para ambos uma bolha de amor que flutuava sobre a mesa, difusa as conversas e gargalhadas escandalosas dos outros homens no entorno.
Zayn realmente não se importava com os olhares que eles lhes lançavam, nem com um comentário sarcástico de Tomlinson sobre os dois serem “somente amigos” como ele disse assim que chegaram ao pub, o maior sinceramente não se importava com absolutamente nada que ninguém tivesse a dizer sobre eles pela razão de que, em sua visão, Liam precisava de um tempo de caras pegando no seu pé para que fosse isso ou fizesse aquilo depois de seu último relacionamento com um cara da faculdade que não era lá essas coisas – lia-se um merda, em palavras mais chulas –, então para Malik, eles estavam perfeitos com seu lance meio volúvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icarus Falls - ziam
FanfictionA cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músicas do Icarus Falls.