0.7 Sunrise

79 7 27
                                    

 "Estou tendo o sonho mais lindo… e o pesadelo mais terrível, tudo de uma vez."- Twin Peaks



Festival de Música: Sunrise, Nashville, Condado do Norte.


O dia amanheceu ainda mais bonito do que esperávamos. O sol brilhava belamente no céu azul enquanto as nuvens brancas enfeitavam-o formando imagens engraçadas. Os pássaros cantavam lá fora o doce soar matinal e o vento agraciava as árvores fazendo som característico do farfalhar das folhas. Uma típica manhã de Nashville, provavelmente essa cidade tenha se inspirado no filme da Branca de Neve, eu desejava mesmo que alguns animais saltitantes pudessem arrumar o quarto para mim.

Em algumas horas o festival se iniciaria, Catelleya e Tiny combinaram de vir até minha casa para que pudéssemos ir juntas até a praça, e em uma troca de mensagens com Tiny pude notar que ela estava bem animada!

Tiny 🦋:
Bella, parece que uma banda de garagem irá tocar no festival, pelos comentários, os caras tocam bem!

                    Arabella 🌘:
                    Você os conhece?

Tiny 🦋:
Não, mas espero que além de fazerem jus a fama de bons artistas, espero que sejam bonitos também, estou cansada de olhar para os mesmos gatinhos nortistas!

                  Arabella 🌘:
                Jacob não vai?

Tiny 🦋:
Com certeza Jack estará lá, é sério, o cara precisar tomar uma atitude e chegar em mim, já estou cansada de observar os jeans colados em suas pernas apenas de longe!

               Arabella 🌘:
                   Você não presta, Ti.

Tiny 🦋:
Eu nunca disse que prestava.

Era engraçado ver Tiny falando dessa forma, ela sempre dizia que iria encontrar algum outro cara para beijar, mas sempre acabava suspirando quando Jacob Black passava pelos corredores da faculdade, eu nunca entendi o porquê eles não haviam ficado, qual é, está escrito na testa da Tiny "Jacob, me beija", embora minha opinião seja a mesma "Grandes músculos e o cérebro do tamanho de uma ervilha". Será que Yoongi e a gangue dele vão estar no festival? Não que isso seja da minha conta, mas preciso me preparar psicologicamente por mais um encontro com aqueles garotos com pinta de rockeiros, na realidade, eles não passam de malucos. De qualquer forma, longe de preconceitos, seria até bom vê-los, caso a noite seja um saco, eu poderei me sentir melhor sabendo que ao menos não faço as mesmas besteiras que eles, tipo sei lá, fumar maconha ou sair beijando a festa inteira, vai saber que tipo de doença as pessoas podem ter, Yoongi pode ter herpes, sei lá, tanto faz, não estou dando a mínima, mas será que ele vai?



Sete horas em ponto, Cat e Tiny chegam até minha casa para que fôssemos ao local do evento.
Tiny trajava um vestido branco de um tecido fino combinando perfeitamente com o tom de sua pele morena e aveludada, seus cabelos estavam soltos e em seu rosto usava apenas um pouco de rímel e batom, ela era bonita de todas as formas.

Cat havia optado em vestir uma saia preta e uma blusa também branca, seus cabelos caiam como uma cascata com seus cachos formosos que paravam até o final de suas costas, para a maquiagem usava rímel, batom e lápis de olho também. Como sempre, estava linda.

As meninas estavam rindo e conversando animadamente enquanto Lia fechava a porta e eu me despedia pela décima vez de meus gatos que me olhavam com uma expressão já rabugenta por estarem afogados em meus braços.

A primeira coisa que notei assim que chegamos fora o modo como organizaram o evento. Pequenas luzes ramificadas em uma espécie de cordas verdes que lembravam os caules das plantas, diversas barracas de doces e salgados, comidas típicas da região, jogos de pesca, dados, o famoso "acerte o alvo" dentre outras brincadeiras para crianças. O cheiro dos bolinhos fritos preenchia o ambiente e muitas pessoas estavam acumuladas diante de espaços identificados para a compra de quadros de pinturas feitas por jovens do despertamento de arte de Vanderbilt, alguns outros caricaturistas desenhavam as formas engraçadas e aumentadas de crianças bochechudas e casais divertidos. Havia um grupo de dançarinos de rua dançando hip hop impressionando vários jovens que soltavam exclamações alegres com as performances talentosas.

FrenesiOnde histórias criam vida. Descubra agora