1.6 Coeterno

70 5 2
                                    

oi pessoal, atualizando após o lançamento de Dynamite porque o Jungkook desse mv foi demais para mim. Descrito em cada verso e cada vírgula com nosso amado Jeon de FRENESI, e isso me deu força e coragem para prosseguir! eu amo vocês, eu amo esse menino. 🦋



"Porque ah, ah, estou nas estrelas esta noite
Então me veja acender o fogo e acender a noite" - DYNAMITE, BTS.





Se eu contasse a alguém que meu melhor amigo havia proposto ir para outro país em cima de uma vã velha, provavelmente iriam rir de mim. E naturalmente, é o que eu deveria ter feito, mas há algo dentro de mim que não consegue resistir a um par de olhos brilhantes empolgados com a oportunidade de viajar ao mundo realizando os sonhos dos melhores amigos, no carro velho do pai, e essa parte gritava muito mais do que a sanidade.

Diferente de mim, Kim Namjoon, contestou essa ideia veemente em prol de nossa segurança, e fala sério, agradeço as vezes por ter ele como o cérebro do grupo!

- Eu odeio o Namjoon! Por que ele tem que ser assim? Será que ele não pode confiar mais no meu carrinho, e deixar as leis da física pra lá? - Jungkook estava sentado no meu sofá com Chase ronronando em seu colo, enquanto suas mãos tatuadas e repletas de anéis acariciavam o pelo macio de Weasley, que apenas o olhava com um majestoso olhar, mas se Jungkook deixasse de acaricia-lo, ganhava leves mordidas rabugentas em seus dedos.

- Ainda bem que ele é o cérebro Jeon, imagina se tivéssemos apenas o Pink no nosso grupo... - Comentei enquanto tentava me concentrar nas anotações em meu caderno para poder ter como rascunho para o trabalho da faculdade.

- Quem seria o Pink? Já sei, o Hoseok! Cara, ele é meio bobo as vezes, né? Tem umas ideias estúpidas que sempre acha que vai dar certo. O cara tenta ser um gênio. - Eu apenas ri suave da fala do outro. Estava mais do que na cara que o Pink era o Jeon, mas vamos deixar a criança provar do doce...

- Ah, caramba! Quase me esqueci! Como vocês simplesmente refutaram minha ideia e esmagaram ela em pedaços, tomei por livre arbítrio, encontrar algo que possamos fazer esse final de semana.

- Jeon, a gente precisa estudar esse final de semana. Apenas isso. - Estava começando a rascunhar o percurso que abordaria em meu trabalho sobre "O processo da Revolução Industrial e como ele afetou na criação dos padrões de beleza feminina".

- Arabella! A vida é uma só, e nós definitivamente precisamos viver!

- Jungkook, no momento estou ocupada tentando sobreviver a faculdade e seus martírios. Todo dia eu entro na sala de aula me sentindo burra, e saio de lá tendo a certeza que sou! - Chase continua em seu ronronar dengoso enquanto meu melhor amigo gargalha da minha fala, tendo como reação apenas Weasley em sua mais sincera expressão de "Eu realmente não suporto humanos".

- Ei! Você é dedicada, e vai se sair bem. Apenas confie no seu potencial e tudo ficará bem.

- Confiar no meu potencial sem estudar, é como rezar para ter uma boa nota na prova, e nem abrir o caderno para estudar...

- Você é chata. Acho que você nem aproveitou a adolescência!

- E você aproveitou demais pelo que bem vejo. Como vai o curso de música?

- Sendo sincero? Vai ter uma apresentação no bloco de Arte, e eu precisarei apresentar alguma composição, mas até agora tudo que eu canto são as letras do Namjoon ou do Yoongi. Nada é realmente meu. Eu não sei se consigo criar algo que faça as pessoas sentirem orgulho de serem meus fãs. E principalmente, eu não sei se consigo compôr alguma canção sem ter a sensação de que nunca está bom o suficiente. Não sei se consigo, Ara... É demais pra mim.

FrenesiOnde histórias criam vida. Descubra agora