"Eu gosto do seu sorriso. Ele é como o sol. Ilumina qualquer ponto escuro, e consegue ser a parte mais importante do dia." - J.
- Tiny! Você não acredita no que aconteceu hoje de manhã! Eu estava preparando o café da manhã, enquanto eu e Lia conversávamos, e de repente ela diz que recebeu uma mensagem da mamãe, e ela disse que pretende vir nos visitar! Tipo, eu não acho que eu esteja pronta para esse tipo de coisas. Sempre que mamãe vem nos visitar, acaba se tornando um caos, é quase como aqueles momentos constrangedores na ceia de natal, eu só espero que ela não venha para o ano novo, acho que podíamos fazer uns planos com os garotos para a virada, o que acha? - Tudo o que Arabella recebe como resposta, é sua amiga olhando para um bilhete colorido em mãos, como se não houvesse prestado atenção nas suas palavras. Ela sequer parece ter percebido que sua melhor amiga estava tagarelando ao seu lado.
- Tiny? Terra chamando Tiny! - Arabella a empurra de leve.
- Bella? O que... O que?
- Nossa, você deixou seu espírito na cama? O que tá rolando?
- Eu... Olha! - Tiny coloca o bilhete nas mãos da amiga que apenas a olha desconfiada, mas conforme lê o pequeno escrito, sua face se torna para algo totalmente radiante, isso a empolgou de verdade.
- Tiny, sua vadia! Você está recebendo bilhetes de amor! E ainda são de admiradores secretos! Ah, caramba, isso é tão legal! Parece que estamos dentro de um livro de romance, e isso é tão legal! Agora, vamos as possibilidades: J. é a assinatura do seu bilhete, mas quem será essa pessoa? Você desconfia de alguém?
- Bella, eu acho que sei quem pode ser. Eu acho que talvez seja o Jacob.
- Ah, Jacob? - A expressão radiante murcha na hora. - Tudo bem, isso é um palpite, mas e se "J" for um sobrenome?
- Não acho que seja, há tantas pessoas com o sobrenome começando com a letra J, muito mais provável que seja um nome.
- Tudo bem, ainda que fosse um nome, não existe apenas o Jacob nessa faculdade.
- Sim, claro, mas quem mais seria? Jacob sabe que eu tenho uma queda do tamanho de um penhasco por ele, é tão mais provável!
- Tiny, não que eu queira te chatear nem nada, mas eu não acho que bilhetes anônimos façam o estilo dele, entende? Ele sempre foi mais direto, e nunca perdeu tempo com historinhas de amor. É meio estanho, não acha?
- Eu não acho. Ele pode estar apaixonado, e decidiu investir em coisas que com certeza me fariam interessadas por ele!
- Ti, você meio que já é interessada por ele sem a necessidade desse mistério... E ele sabe disso...
- Bella, por favor! Você não gostar do Jack é uma coisa, agora não querer que o bilhete seja dele é egoísmo!
- Jack? Agora você o chama de Jack? Ti, você sabe que isso não é verdade. Eu a apoiaria com alguém que respeite seu universo e abrace sua alma, mesmo que esse alguém não seja compatível com meu espírito, ainda sim, eu a apoiaria. Mas, eu não acho que esse seja o caso.
- Eu não vou discutir com você por isso, ainda que seja um pouco egoísta da sua parte querer destruir a alegria e esperança dentro de mim, mas tudo bem. Esse foi o primeiro bilhete, se estivermos certas sobre isso, haverão outros, e nós duas, vamos descobrir a verdade sobre quem o escreve, seja o Jacob ou não.
- Até o próximo bilhete a gente pode sondar o terreno, não acha? E se você conversar com o Black e perguntar o que ele gosta em você? Se o primeiro palpite for o sorriso, talvez, e só talvez, você esteja certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frenesi
Romance° Em Nashville, a cidade da música, as canções que tu compunha em papéis brancos espalhados pelo teu quarto, conceberam um Frenesi em meu coração ° capa feita por: @homeodour