001

6.4K 348 110
                                    

Estava eu mais uma vez socorrendo meu pai, que precisava resolver algumas coisas na rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava eu mais uma vez socorrendo meu pai, que precisava resolver algumas coisas na rua. Já eram nove da noite, eu estava cansada e a última cliente tinha saído á dez minutos.

Ouço alguém batendo na porta da lanchonete, que estava trancada. Vou até a mesma e pelo vidro transparente, consigo vê-lo. Parecia está assustado, com os cabelos super bagunçados de uma forma muito sexy, batia desesperadamente na vidraça.

- Hey!- falo um pouco alto.- Vai com calma bonitão, quer quebrar?- sua sombrancelha estava franzida.

- Eu preciso que me ajude, tem umas malucas vindo pra cá, são minhas fãs.

- E o que eu tenho a ver com Isso?- digo óbvia.

Apesar dele ser um dos meus ídolos e minha calcinha estar molhada só por vê-lo nesse estado afobado, precisava pensar em alguma coisa, para alcançar meu objetivo.

- Como assim? Não sabe quem eu sou?- pergunta confuso.

- Não. E não quero saber.- Dou de ombros me virando.

- O que? Sério isso?- diz desesperadamente.- o que vou precisar fazer, para que me ajude. E rápido!- vejo as cadelas vindo em nossas direção.

- Enfie dois dedos em mim.- digo como se fosse algo normal. Ele arregala os olhos.

- Tá doida é? Nem te conheço.

- Então tchau, Baby.

- NÃO!- Grita assim que me viro.- tudo bem, faço o que quiser, só me ajuda.

Abro a porta, abrindo passagem para que o mesmo entre. Damon está afobado, parecia ter corrido bastante.

- Você não tem segurança não?- pergunto entediada.

- Estou em turnê, o show acabou e precisava respirar, então decidi andar um pouco, só que encontrei elas na esquina da rua Venos. - Reviro os olhos.

- É lindo e um grande idiota.

- Meio estressada você, né?

- Vai cumprir com combinado ou não?- pergunto já sem paciência.

- Estava falando sério?

- É claro!- Caminho até ele, colocando minhas mãos em seu peitoral, coberto pela camisa de gola, preta.- Você nesse estado, é de molhar qualquer calcinha.- Mordo os lábios.

- Qual seu nome?

- Bethany.-

- Idade?- pergunta.

- Quer meu cpf também querido?- Reviro os olhos.- Você só vai me fazer gemer seu nome.- Digo maliciosa, passando a língua nos meu lábio.

- Preciso saber sua idade, não quero ser preso se caso você for menor de Idade.- Suas irias estavam escurecida.

- Tenho dezoito, faço dezenove daqui a alguns meses.

- Ótimo!

O mesmo me surpreendeu, quando com rapidez,me pega fazendo as minhas pernas se entrelaçar em sua cintura. O mesmo não perde tempo, apenas ataca meus lábios em um beijo farto. Nossas línguas dançavam em sintonia juntas, era algo incrível! Melhor beijo da minha vida.

Ouço batidas sobre a vidraça, mas não nos importamos. Damon parecia saber o que fazia, pois em instantes já estávamos na cozinha da lanchonete. Assim que sinto o gelado do mármore sobre minhas coxas, descoberta pelo fato do vestido ter subido, paramos o beijo. Damon me encarava com seus olhos verdes, faminto e com desejo.

- Eu ainda não acredito que vou fazer isso.- diz ofegante. Seus lábios estão rosados, em uma pequena curva.

- Eu preciso, por favor não me negue. Trato é trato, se não te jogo pras cadelas que estão famintas lá fora.

- Só vamos acabar com isso logo, preciso voltar pro hotel.

E então volta a me beijar, seus beijos descem até meu pescoço, onde me arrancam alguns gemidos. Damon então começa a subir mais a barra do meu vestido, passando pela minha cabeça e jogando em algum canto daquela cozinha.

Com meus seios coberto pelo sutiã preto, ele o aperta, me arrancando mais alguns gemidos de prazer.

- Termine logo com isso, Baby.- digo ofegante.

- Irei fazê-la gemer meu nome, nunca se esquecerá do que acontecer aqui.- diz baixinho no meu ouvido, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar.

Desço minha calcinha que também é preta, passando pelos meus pés, logo jogando junto ao sutiã. Nua, em sua frente, Damon passa a língua sobre os lábios, passeando com o olhar sobre meu corpo.

- Uau!- diz surpreso.-Delicious the way I like it baby.- Canta um trecho de sua música, fazendo minha intimidade já molhada, se contrair mais.

Ele então abre minhas pernas devagar, beijando minhas pernas delicadamente, me causando pequenos arrepios. Quando chega perto da minha intimidade, solta o ar que parecia estar segurando, fazendo me contrair mais ainda.

- Por favor, enfia essededo logo.- gemo, já não aguentando mais.

- Como quiser, baby.

Sou preenchida por seus dedos, grandes e maravilhosos por sinal. Ele enfiava até onde conseguia, todo seu dedo,e fazendo gemer.

- Mais rápido..- digo ofegante, então ele enfia com mais força.-Oh my God!

- Goza pra mim, Baby.- e então todo meu líquido escorre por suas mãos.

Sem dizer mais nada, com as pernas bambas, pela nova sensação, que nunca tinha experimentado. Apenas peguei meu vestido, o vestindo rápido, deixando a calcinha e o sutiã no chão mesmo.

- Pode sair pela porta dos fundos, vire a esquerda e sairá na rua principal. Até nunca mais. Tasty.- Digo saindo da cozinha, deixando o mesmo com cara de tacho.



Meio bosta, prometo melhorar 🍒

Bjs ❤️

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora