036

1.9K 112 8
                                    

Estava eu e Kyle, deitadas em uma canga enquanto Cameron, Damon e Tracy, disputavam quem é que dava o melhor mortal. Pulando da pedra, ao mar.

Achei aquilo ridículo, mas eu e Kyle não parava de ria, pois hora ou outra, Tracy aprontava com os meninos, levantar o troco logo em seguida.

Estávamos um pouco afastados da casa de Damon, pois perto da pedra era mais privacidade, não tinha muita gente. Já que os nossos vizinhos já chegaram fazendo algazarra com seus filhos.

- Kyle?- A chamo, logo recebendo a atenção da mesma, que lia um livro qualquer.

- Eu.- me olha, tampando o rosto com o livro, enrugando a cara por conta do sol.

- Está tudo bem? Você tá meio estranha, desdo acontecido lá na sua casa.- ela bufa.

- Não é nada com você, tá legal? É que depois daquilo, algo esta me deixando intrigada.- Confessa.

- É algo com sua sexualidade?- pergunto. Minha amiga não responde, seu olhar já me confirmou tudo.- Kyle, você não precisa ter medo de falar, sabe que somos amigas.- Me sento, minha amiga logo faz o mesmo.

Estamos de frente uma para outra. Kyle corre seu olhar para o mar. Parece pensar, então morde os lábios, voltando seu olhar para mim.

- São meus pais, eles jamais aceitariam.- Ela desabafa, então pego em suas mãos.

- Não dê importância para isso agora, apenas viva sua vida. Quando estiver pronta, conversa com eles.- aconselho.- Eu vou estar aqui, Tracy também.

- Vou sim.- Minha amiga chega do nada.

Ela se senta ao lado de kyle, seus cabelos pingavam pela água. Ela estava vermelha e ofegante.

Abraço minhas amigas, pensando em como sou sortuda por telas. Sempre uma ajuda a outra, apoia a outra, não importa o que aconteça.

- Eu amo vocês.- Kyle diz, fungando.

- Também amamos.- digo.- Agora vamos para água, vamos torrar aqui.- Digo saindo do abraço.

Me levantei, ajudando as meninas a se levantar. Corremos até os meninos, que nadavam. Entrei no mar, sentindo aquela água, que estava maravilhosa por sinal.

Sinto um jato de água, que foi jogado por Damon.

- Porra!- exclamei.

- Boca suja, baby.- ele agarra minha cintura.

- Que você ama beijar.- sorrio.

- Hey! Essa frase é minha.- Tracy reclama.

- Agora é minha.- dou língua para Tracy, que logo me manda um dedo do meio.

- Vem, vamos pular da pedra.- Damon diz me puxando.

- Não! Enlouqueceu?- digo já nervosa. Odiava isso.

- Para de ser medrosa, é legal.- Sem poder responder, ele me pega, me colocando em seu ombro.

- Me solta, isso é ridículo.- dou sacos em suas costas.

- Bela bunda, baby.- ele ri divertido.

- Estúpido.- sorrio.

Em poucos minutos estávamos em cima da pedra. Tracy e Cameron dão as mãos, pulando no mar logo em seguida. Kyle faz o mesmo, só que sozinha.

- Agora é nossa vez.- ele sorri, pegando em minhas mãos.

- Eu te odeio.

- Eu sei.- ele sorri divertido.

Com as mãos entrelaçadas na dele, seguro firme. Tomamos certa distância, correndo e caindo no mar logo em seguida.

E aquilo foi divertido...

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora