049

1.4K 94 6
                                    

Pov: Damon White

Quando vi ela cantando e dançando daquela forma com o garoto loiro, meu coração disparou, um desconforto em meu peito, minhas mãos suada e eu olhava pra ela com meus punhos fechados, deixando meu ciúmes visível para os garotos á minha frente.

Ela tinha a atenção de todos, principalmente a minha.

Minha vontade era de tirá-la dali, mas eu não podia fazer. Até porque não temos nada. Não ainda.

Bethâny e eu começamos de uma forma tão diferente, que tudo se torna novo. Depois da nossa última conversa, eu não consegui mas falar com meu pai, pensando em como ele pode achar, que a minha vida é uma história, onde ele é o escritor e decide sobre a vida do principal. No caso. Eu.

Quando ela desce do palco, todos aplaudiram a mesma, enquanto o loirinho se retirou, indo em direção ao banheiro.

- Minha vez.- Me levanto, indo em direção ao palco.

Todos já começaram a aplaudir. Então  falo com o DJ, pedindo para que colocasse, James Arthur- impossible.

A música começa, então pego o microfone á minha frente e começo a cantar. Olho para ela, seus olhos castanhos estão focados em mim. A uma mistura de medo e ansiedade em seu olhar, ela desvia, assim que percebe que não parava de me encarar.

Eu nunca me apaixonei, acho até que essa palavra é forte, para alguém como eu. Namorei duas vezes e mesmo assim, apenas para mídia.

Quando resolvi voltar para Los Angeles, mesmo depois de acabar com Bethâny. Foi pela última conversa com meu pai.

Flashback on

- Você não pode mandar em minha vida, eu amo cantar, mas não é isso que quero pra mim.- Digo com a voz alterada.

- Filho, essa é sua carreira, eu pensei em tudo.- Ele diz se aproximando.

- Exatamente! Você. Apenas você pensou.- Me afasto.- E eu? Como é que eu fico?- Pergunto. Meu peito subia e descia, pois estava alterado.

- Filho eu..- Tenta se explicar. Falhando miseravelmente.

- Chega pai, ela. Essa garota, que você anda me enchendo, dizendo que ela pode fazer mal á minha carreira. É ela que abriu meus olhos para isso que vivo a anos.- Suspirei.- Agora eu que vou decidir a minha vida. Voltarei para Los Angeles, de onde saímos á três anos atrás, pelo que o senhor julgou ser melhor.

Saio do quarto batendo a porta, deixando meu pai, quem eu amo, mas que não sabe me amar como filho. Para trás.

Flashback off

Eu vim para cá, para ver se eu poderia me ajeitar com Bethâny, mesmo que nada fosse dar certo entre nós.

Vejo a mesma deixar o Karaokê, com suas amigas logo correndo atrás da mesma.

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora