Quando entrei no carro de Damon, sabia que o resto do dia seria incrível e a noite nem se fala. Eu não sei o que tínhamos, também não sei o que sentíamos, mas assim como eu, ele queria estar perto o tempo todo.
Parece clichê, nos vimos apenas duas vezes, e nessas duas vezes, que foram apenas minutos, nos ligou de uma tal forma, que mesmo que não seja eterno, farei ser especial.
- Está pensando no que?- pergunta com as mãos no volante, sem tirar a atenção da pista.
- Em te fazer gemer dentro deste carro.- Mordo os lábios me aproximando dele.
- Estamos na estrada, Baby, não quer nos ver mortos antes do que tenho que fazer com você.- Ele sorri me olhando.
- Relaxa, não tem como morrer.
Começo a beijar seu pescoço, vendo que o mesmo se arrepiou com meu ato. Desci minhas mãos para o botão de suas calças, abaixando ela levemente.
- Você só pode está..- geme, quando seu pau sem demoras, já está em minha boca.
Seu membro era grande, quase não entrava tudo em minha boca, mesmo assim continuei com os movimentos. Mordendo, chupando todo seu pau ereto. Dou mais intensidade, quando vejo o mesmo gemer, quase perdendo o controle.
- Porra,baby..- Geme.
Continuo chupando. Me engasgo, tentando engolir aquele pau inteiro. Continuo indo cada vez mais fundo e forte, escutando Damon soltar vários chingamento. O mesmo avisa que está quase lá, então vou o mais rápido que posso. Logo seu líquido está todo em minha boca. Engoli todo, passando a língua nos lábios, satisfeita com o que tinha feito.
- Caralho garota, se eu pudesse te foderia aqui mesmo, sorte sua que já estamos chegando.
Não respondo, apenas observo o lugar, vendo que estamos perto de uma praia deserta, onde tem algumas pedras e a ponte.
Damon estaciona o carro, saindo do mesmo logo em seguida. Faço o mesmo, vendo ele pegar uma mochila e estender as mãos para que eu pegasse a mesma.
- Nunca vim aqui.- digo observando o lugar.
- Eu venho aqui as vezes, quando tenho tempo.
Caminhamos até a ponte, onde Damon tirou da mochila um cobertor, estendendo o mesmo no chão. Tirou da mochila uma garrafa de vinho e algumas bolachas.
- Parece até filme de romance.- rio.
- Só quero passar esse último dia com você, antes de ir embora.- Ele foca seus olhos em mim.
- Não tem previsão de voltar?- pergunto meio cabisbaixa.
- Eu não sei.- desvia o olhar, colocando a mochila no chão e enchendo as taças.
Isso só podia ser loucura, a gente nem se conhece direito, não é possível que essa partida dele vá afetar tanto os dois. Balanço a cabeça afastando esse pensamento, pois eu seria maluca, somente minha buceta quer ele.
- Quer entrar na água? Já está escurecendo.- Pergunta.
- Claro!- sorrio começando a tirar toda minha roupa.
- Caralho Beth, quer me matar?
- Somente tire as suas baby, me coma nessa água.- digo virando, caindo na água.
A água não estava tão gelada, e eu estava feliz por isso. Logo sinto a presença de Damon atrás de mim, que passa seus braços por minha cintura, destruindo beijos por todo meu pescoço.
- Anda logo com isso, não aguento mais esperar pra ser fodida.- digo, logo me virando e entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
Agarro os cabelos de Damon, começando um beijo rápido, com necessidade. Ele apertava minha cintura, aprofundando mais o beijo, e logo já sinto seu membro entre minhas pernas.
- Irei foder essa buceta a noite toda.- diz ofegante, após parar o beijo.
Não tenho tempo nem de responder, pois solto um gemido alto, assim que sou penetrada sem dó. Damon começa as estocadas um pouco de vagar, mas logo com as mãos em minha cintura, dar mais intensidade as suas estocadas, me fazendo jogar a cabeça para trás, gemendo seu nome alto.
Chegamos ao nosso ponto juntos e Damon sai de dentro de mim, me dando um selinho e mergulhando. Sem esperar faço o mesmo, pronta pra próxima rodada.
Capítulo dedicado a m4nu_tururu ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seductive girl ☾ [ Concluída ]
Fanfic❝ Uma mão lava a outra. Eu te ajudo com as fãs e você enfia seus dedos em mim.❞ + Onde Bethany vê um de seus ídolos enrascado com suas fãs enfrente a lanchonete do pai e para que a garota o ajude, Damon White precisará fazer a garota gemer seu nome...