042

1.7K 85 11
                                    

Já era de manhã, a luz do sol entrava pela pequena brecha da cortina aberta. Olho para o lado, vendo que Damon já não estava mais ali, então me levanto, sentindo meu corpo meio dolorido pela noite de ontem.

Viemos para casa, acho que três da manhã, pois Kyle estava muito bêbada. A mesma trouxe até, Gisele, uma garota que ela ficou, não querendo desgrudar mais.

Me olho no espelho, vendo as marcas pelo meu pescoço e corpo. Logo mordo os lábios sorrindo, pois a noite com Damon foi perfeita, ele não saiu de perto nem por um segundo.

Escovo os dentes, entrando no box logo em seguida.

Tomo um banho, lavando meus cabelos e tentando relaxar, naquela água morna.

Visto uma roupa confortável, short jeans e uma regata branca. Quando passo meus produtos, me vejo pronta, então saio do quarto, fechando a porta e descendo as escadas.

Encontro Cameron jogado no sofá, ao lado de Kyle e Gisele. Tracy tomava café na mesa, mexendo no seu celular. Todos estavam com cara de sono.

- Bom dia meus amores.- Sorrio me sentando de frente para Tracy.

- Dá pra não gritar, estou de ressaca caralho.- Kyle diz, com as mãos na cabeça e expressão de dor.

- Deu o toba ontem? Não parava de gemer.- Tracy diz, me arrancando uma risada.

- Não, quem dera.- Coloco suco no copo.- A noite só foi perfeita.- Digo sorrindo boba.- E a sua? Sei que dormiu no quarto de Cam.

- Não fizemos, apenas dormimos.- Ela olha para ele, que está dormindo no sofá.

- Aconteceu algo?- pergunto.

- Nada, eu só não quis, ele também não fez questão. Não vou ficar só de agarramento, ele tem que decidir o que ele quer.- diz brevemente chateada.

- Eu entendo, vocês precisam conversar mais. Se dêem uma chance.- Ela abaixa a cabeça, apoiando em seus braços.

- Odeio sentir essas coisas.- Confessa.

- Eu também.- Suspiro.- Viu Damon?- pergunto.

- Foi pra praia, disse que queria ficar sozinho.- Ela me olha.- Aconteceu algo?- pergunta preocupada.

- Que eu saiba não.- Me viro olhando pela porta transparente. O mar estava calmo.

O que será que aconteceu?






~~

Será que vem treta?
Próximo capítulo sai mais tarde, vem muitas emoções. ❤️

Bjs no bumbum ❤️



Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora