Esse dia não podia está melhor. Passei essas últimas horas bebendo, comendo e pensando na minha vida.
O banho de banheira estava tão relaxante, que eu tinha vontade de ficar ali até o outro dia.
Sem eu pedir, chegou um prato de comida para mim. Risoto de frango. Uma delícia, pedi até pra trazer mais. Estava morrendo de fome.
Desses dezenove anos, não tenho do que reclamar. Tive altos e baixos, mas nada que me derrubasse totalmente.
Comecei a pensar no meu relacionamento com Damon. Não é como se tivéssemos começado errado, mas tinha algo que faltava nos dois.
Eu tinha certeza que estava me apaixonando pelo mesmo, essa história da carreira dele, possa ser apenas uma desculpa de que não daria certo.
Não sou uma criança, consigo entender perfeitamente que se não é pra ser, não será.
A campainha toca, indicando ter alguém do outro lado da grande porta de madeira.
Saio da água. Meu cabelo estava amarrado em um coque frouxo. A água escorria por meu corpo, logo entrando em contato com o chão.
Visto o roupão branco, calçando os chinelos e indo abrir a porta.
Não vejo ninguém, apenas vejo um balão flutuante, na ponta do mesmo, uma caixa preta grande, com um bilhete dourado encima.
Um sorriso espontâneo aparece em meu rosto. Pego a caixa, fechando a porta com o pé. Estava pesado, e eu não sabia o por que.
Encaro a caixa que está encima da cama, com receio. A mesma era preta, com um laço dourado, igual a carta. Pego a mesma, abrindo delicadamente e lendo.
Se é pra vagabundar, iremos fazer com classe, não é mesmo? Dentro da caixa está o que precisa vestir e calçar. Escolhemos com muito carinho para pessoa mais importante das nossas vidas. Te amamos muito. abra a porta outra vez.
Meu sorriso não podia estar maior, quando abro a porta e vejo elas. Minhas melhores amigas.
- FELIZ ANIVERSÁRIOO!- Elas gritam em uníssono.
- Obrigada suas vadias.- Digo chorando abraçando as duas.
- Já abriu a caixa?- Tracy pergunta.
- Ainda não. O que é essa mala?- Pergunta vendo uma mala que Kyle segurava.
- Se me convidar pra entrar.- Kyle diz apontando pro quarto.
- Quem pagou essa porra fui eu.- Tracy diz entrando em seguida.
- O aniversário é meu anjo.- Digo debochada.
- No meu, quando contratar um garoto de programa, vou dizer o mesmo.- Tracy diz com as mãos na cintura.
- Sério isso?- Kyle pergunta.
- Ela é vadia, não tá vendo.- Tracy ri.
- Tá. Chega de papo. Bora começar.- Tracy diz pegando a caixa.
- Abre e vê nossa surpresa.- Pausa.- Na verdade uma delas.
Pego a caixa de suas mãos, colocando sobre a cama outra vez e abrindo.
Abro minha boca, encantada com o lindo vestido que alí tinha. Era curto, todo brilhoso e com um decote na frente.
- Vamos inaugurar seu puteiro hoje!- Tracy diz animada e kyle ri.
- Sério isso?- Rio junto.
- Não né.- Kyle diz.- Vamos sair. A noite é toda sua bebê.- Ela explica.
- Vocês são as melhores.- Abraço as duas.
- Agora vamos se arrumar. Trouxemos tudo que precisa. Kyle e eu também.
Estávamos muito agitadas, uma andando pra lá e pra cá procurando algo.
Fizemos hidratação na pele, no cabelo e fizemos até as unhas enquanto bebemos e conversamos sobre coisas aleatória.
~~*~~
Falta pouco galera, mais alguns capítulos e essa história chega ao fim.
Será que nosso casal fica junto?
O que cês acham que Damon e Cameron estão aprontando? kkkEstão gostando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seductive girl ☾ [ Concluída ]
Fanfiction❝ Uma mão lava a outra. Eu te ajudo com as fãs e você enfia seus dedos em mim.❞ + Onde Bethany vê um de seus ídolos enrascado com suas fãs enfrente a lanchonete do pai e para que a garota o ajude, Damon White precisará fazer a garota gemer seu nome...