034

2K 134 27
                                    

Pov:Damon White


Depois que os amigos de Bethâny começaram a reclamar, nos separamos e rimos da situação.

A saudades que estava dela era inexplicável, a necessidade de seu beijo, corpo e abraço. Eu não sabia até então o que estava acontecendo, não fazia nem dois meses que nos conhecemos e eu já estava assim.

Dentro do carro, coloquei uma música aleatória, mas que animou a todos. Fazendo os mesmos, até eu que estava no volante. Dançar.

- Gente esse lugar é lindo.- Bethâny diz encarando a paisagem.

- Se esses dias não forem os melhores, eu acabo com a minha vida.- Cameron se pronuncia.

- Sorte a sua que eu quero que esses dias sejam perfeitos, se não iria amar te enterrar.- Rio do comentário de Tracy.

- Vocês dois tem um fogo no cú.- Kyle diz parecendo irritada.

- Cala a boca seus idiotas, olha esse mar.- Bethâny tem a atenção de todos, que imediatamente olham a paisagem pela janela.

Ainda era de manhã, a casa não ficava muito longe, então em pouco tempo já estaríamos lá.

Depois dos últimos show, percebi que precisava de um tempo de férias, mas só consegui três dias, então escolhi vim para cá. E nada melhor que ela ao meu lado.

Quando estaciono o carro de frente a casa dos meus pais, todos saíram do carro apressado. Tracy correu para o mar.

- CARALHO EU QUERO MORAR AQUI.- A garota diz pulando na areia.

- Vamos entrar sua louca, depois a gente vem pra água.- Bethâny diz para amiga, que parecia uma criança quando ver o mar pela primeira vez.

Todos já estavam dentro da casa, reparando em cada canto dela.

- Sua casa é linda.- Bethâny diz com um sorriso nos lábios.

- Meus pais escolheram cada parte dela.- Conto.

- Eles tem bom gosto. Seu pai é velho e rico?- Tracy pergunta, mas logo recebe um belisco da amiga.

- Aí caralho.- ela diz esfregando onde Bethâny a beliscou.

Eu e todos ali começamos a rir, eu não entendi, mas sabia que esses dias seriam os melhores. Olha pessoal maluco.




~

Gente, tem leitora fantasma hahahah

Comentem galera, eu estou animada, não me desanimem.

Já já tem maiiisss

Meus dedos coçam caralhooo

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora