052

1.4K 85 15
                                    

- Aí, Cameron! Pra onde está me levando?!- Digo, atropelando meu próprio pé.

Estava vendada. Cameron estava segurando em minhas mãos. Acabamos de sair do carro.

- Pronto! Chegamos.- Tiro a venda, tento da visão de um helicóptero á minha frente.

- O que? Cameron!- Digo surpresa.- Eu vou subir nisso aí?- Pergunto apontando.

- Vai! Vamos para um das surpresas.- Ele diz e me puxa. Se aproximando do helicóptero.

- Quem vai pilotar?

- Eu!- Ele sorri.- Não fique com medo, eu manjo nisso aí.- Ele me tranquiliza, assim que repara na minha cara de medo.

- Nunca me contou.- Olho para meu amigo.

- Você nunca perguntou.- Sorrio.

- Posso saber pra onde irá me levar?- Pergunto.

- Não muito longe.- Ele estende as mãos.- Vamos entrar.

Pego em sua mão. Em questão de segundos, já estou dentro do helicóptero. De cinto e com o fone no ouvido.

- Se segura!- Ele diz animado.

Um frio na barriga vem, assim que o helicóptero começa a subir.

Um sorriso espontâneo aparece em meu rosto. Olho para baixo, vendo que já estamos no ar e tudo ficar pequeno.

Era incrível a sensação, a vista era mais incrível ainda.

Não demorou, já estávamos em terra firme.

- Chegamos!- Ele vira, me encarando.

- Nunca vim aqui. Por que viemos para Hollywood?- Pergunto.

- Vim realizar um dos seus desejos. Agora vem.- Me puxa a direção a um carro preto á nossa frente.

[...]

- Meu Deus!- Digo surpresa.

Estávamos em um hotel. Um dos quartos era tomado por vidro, uma banheira perto da janela, tinha pétalas de rosa por todo quarto. Perto da banheira uma escrivaninha, onde tinha uma taça e um champanhe.

A cama ficava no meio, toda coberta por um edredom branco. Também tinha pétalas em forma de coração e uma outra caixinha dourada.

- Vamos transar?- Pergunto, arrancando uma risada do meu amigo ao meu lado.

- Quem dera. Mas não!- Eu o encaro.- Você passará três horas aqui, sozinha, como você sempre sonhou.- Eu o olho com um sorriso de orelha a orelha.

- Sério isso?- Ele assente.

Pulo nos braços do meu amigo, que me tira do chão, me abraçando forte.

Meu sonho era passar algumas horas do meu aniversário em um quarto, com banheira e uma taça de champanhe.

Quando desgrudo de cameron, percorro meu olhar pelo quarto.

A vista era linda, o quarto estava simples, bem decorado.

Caminho até a cama, pegando a caixinha e olhando para cameron, que tinha um sorriso maior que o meu.

- Posso abrir?- Pergunto.

- Esse é das meninas.- Ele explica.

Agora me lembrei delas. Fiquei chateada quando recebi a mensagem delas, dizendo que tinha prova, só poderia me ver mais tarde.

Abro a pequena caixinha, vendo uma pulseira com alguns pingente nela.

Era folheada, os detalhes simples, deixava a pulseira perfeita.

Um dos pingentes era uma garrafa, que logo percebi ser bebida. O outro eram três garotas, simbolizando Tracy, Kyle e eu. O penúltimo era uma nota musical e o último, o ano que nos conhecemos.

- Vocês são incríveis.- Digo com vontade de chorar.

- A gente sabe.- Diz convencido.

- Cala a boca.- Ele ri.

- Agora vai até o banheiro e tira essa roupa colocando o roupão.- Manda.

- Vamos transar?- Pergunto outra vez.

- Para de falar nisso, que vou acabar ficando.- Rio.

- Não seria má ideia.- Mordo os lábios.

- Sai diaba.- Ele dá um passo para trás.

- Credo!- Rio.

- Só vai, Bethâny.- Ele aponta para o banheiro.

Faço o que o mesmo pediu. Tiro a roupa, ficando apenas de calcinha e com o roupão branco cobrindo todo meu corpo.

Saio do banheiro, vendo cameron ainda parado perto da porta.

- Pronto!- Ele me olha.

- Sério, se eu não sair daqui a agora, vou acabar te comendo nesse chão.- Ele diz mordendo os lábios.

- Então porque não o faz?- Pergunto me aproximando.

- Beth, não posso.- Sua voz sai baixa.

- É meu aniversário, Cam.- Provoco.

- Isso é chantagem.- Ele fecha os olhos, quando já estou bem próxima.

Começo a desfazer o laço do roupão, mas sou impedida pelas mãos de Cam, que me encarava.

- Eu queria muito, mas não posso fazer isso com ele.- Franzi as sombrancelha.

- Ele?- Pergunto.

- Até mais tarde, anja.- Ele deposita um breve selinho em meus lábios.- Feliz aniversário!

Ele então abre a porta, fechando logo em seguida, me deixando sozinha.

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora