012

3.3K 184 24
                                    

Hoje faz três semanas do incêndio, e até hoje eu não entrei em nenhuma rede social ou nem se quer peguei no meu telefone. Estava dedicando meu tempo ao meu pai, que não saia do quarto, não comia e nem se quer foi procurar um emprego. Isso estava acabando comigo, me afastando dos meus amigos. Não querendo ser insensível, mas minha vida de vagabunda tava por um fio.

Eu e meu pai tínhamos nos mudados, agora eu morava um pouco mais perto da faculdade e só alguns quarteirões longe dos meus amigos.

Ainda não sei o motivo do incêndio, meu pai nem se quer deu queixa, mas eu também não quis forçar nada, se ele não quiser contar, irei respeitar seu espaço.

Bato na porta do seu quarto, logo o mesmo abre me dando passagem para entrar. Sento em sua cama, logo ele se senta ao meu lado.

- Comeu a comida toda? Que bom pai!- digo animada ao ver o prato vazio.

- É minha filha, não consegui resistir a sua comida hoje.- Faço carinho em seu rosto.

- Pai, precisa levantar, erguer essa cabeça.- ele sorri.

- Eu sei minha filha, esses dias eu pensei bastante, sua mãe é passado, eu tenho que viver o agora, arranja uma novinha.- diz brincalhão me fazendo rir.

- É assim que se fala, garanhão.- dou um leve soco em seu ombro.

- E você? Não sente falta das suas amigas? Do Cameron?

- Claro, elas são as vadias da minha vida, o pum da minha bunda.- ele gargalha.

- Credo filha, não fala assim das vareta.- rio.

- Se elas ouvir isso, elas te matam.

- Vai atrás delas, passa dois dias com elas, vou ficar bem aqui.- Acaricia meu rosto.- Você já fez muito por mim, eu agradeço minha pequena.- O abraço.

- Eu faria mil vezes, largaria até a vida de vagabunda por você.

- Que vagabunda o que garota, vai estudar pra ser uma médica.- Saio do seu abraço o olhando.

- Vou dar pros médicos tudin.- digo me levantando indo em direção a porta.

- Você não presta.- me taca um travesseiro.

- Aí pai!- dou um grito.- Vou arrumar minha mochila e ligar pras meninas.

- Se diverte minha filha, te amo.- manda um beijo no ar.

- Também te amo safadão.- mando outro beijo e saio correndo para o meu quarto.

Mando mensagem no grupo das meninas. Começo a arrumar minha mochila, colocando somente o que sei que vou usar. Tomo um banho e coloco uma roupa confortável, penteio o cabelo e passo meu produto corporal. Borrifo perfume e chamo um Uber, indo em direção ao outro lado da rua esperar o mesmo.

Sobre eu e Damon, bom, a gente não se fala desdo show, recebi algumas mensagens do mesmo pelo Instagram, ligações e etc. Mas antes de pensar em saciar minha buceta, pensei na saúde do meu pai, que vinha primeiro.

Agora que sei que as coisas vão voltar ao normal, posso seguir minha vida, voltar às festinhas e aos contatos. Melhor dizendo, com o foco de dar a larissa pro Damon, a razão do meu líbido.

Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora