Epílogo

1.4K 75 6
                                    

Já se passaram dois meses desdo meu aniversário e eu não consigo parar de pensar nesse dia tão inesperado e especial.

Damon e eu continuísmo a nossa "amizade". Meus amigos e eu estamos mais unidos do que nunca, só fazendo besteira, mas unidos.

Damon estava fazendo seu último show em Nova York, o que está me resumindo em uma semana de saudades daquele grude.

- Anda Bethâny, é sua vez.- Cameron chama minha atenção.

Estávamos os quatro na sala da casa de Tracy, jogando o tradicional jogo da garrafa, bebendo e comendo comida chinesa. Horrível! eu sei, por isso eu estou comendo pizza de ontem.

- Verdade ou desafio kyle?- Perguntei.

- Desafio.- Diz e eu mordo os lábios.

- Te desafio a se masturbar, sem conseguir soltar um gemido.

- Impossível!- Tracy se pronuncia.- Um dia desses fui tentar e o nome do Cameron saiu tão alto, que acordei meu vizinho.

- Como assim você se masturba pensando em mim e não me chama para assistir.- Diz incrédulo.- Corta aqui.

- Para de ser idiota, te liguei para fazer em ligação, mas você só podia estar com alguma puta.

- Se você admitir que me ama, meu pau será todo seu.

- Aí gente, só acho que eu tenho que cumprir o desafio, então calem a boca.

Kyle desabotoa o short, logo o tirando. Se apoia na beira da cama, descendo uma das mãos até sua intimidade.

- Juro que se eu ficar de pau duro, alguém vai ter que aliviar.

- Cala a boca.- Digo.- Continua amiga.

Kyle então começa a massagear suavemente seu clitóris, mordendo os lábios.

- Enfie um dedo.- Tracy diz e olhamos para ela.- O que é? Meu  pau tá duro.- Gargalhei.

- Você nem tem um.- Cameron diz sério.

- Você que pensa. Quer ver?

- Amostra aí.- Ele diz e Tracy começa a tirar o vestido.

Ouço um leve gemido de prazer de kyle, que se tocava, fazendo seu dedo entrar e sair devagar de si mesma.

- Meu Deus!- Ouço a voz de Cameron.

- O que foi?- Perguntei.

- Meu pau está estourando, vocês desse jeito, eu não posso com isso.- Faz drama.

- Então me chupa.- Falou Tracy.

- Surubão!-. Falei animada.

- Sério, a gente não serve para beber e ficar juntos em uma casa.- Kyle diz ofegante.

- Eu juro que ano que vem eu vou ser uma pessoa direita.- Disse convencida.

- E o resto do ano?- Cameron perguntou.

- É só putaria meu amor.- Falei fazendo um dancinha escrota.




Amadaaa???

Ficamos por aqui meus amores, leiam a minha nota por favor.

Comentem muito, quero saber a opinião de cada uma. ❤️ ( Construtivas por favor)

Bjs no bumbum, leiam minhas outras histórias. ❤️



Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora