041

1.8K 93 12
                                    

Pov: Tracy

Fazia mais ou menos duas horas que tínhamos chegado a festa, eu ainda não estava totalmente bêbada, até por que quatro copos de vodka não derruba esse caminhão aqui.

Estava dançando com Bethâny e Kyle. Não estávamos se importando qual música tocava, apenas queríamos dançar e nada nos impediria.

Kyle já estava bêbada, o que me fez pensar que vai dar trabalho levá-la para casa. Dou de ombros e vou atrás de mais bebidas, mas quando chego perto do galão de bebidas, que tem na varanda da área da piscina, meus olhos param nele. estava falando algo no ouvido de uma garota, enquanto ela mordia os lábios.

Ridículo.

Reviro os olhos, pegando uma bebida, logo caminhando para dentro da casa.

Me sento em um sofá, que ficava no corredor, começando a beber, rapidamente. Já pensando em pegar outra.

- Vai com calma gatinha, não queremos você bêbada, não é mesmo?- Um garoto de cabelos rosa, diz ao meu lado.

- Que?- gargalho.- Isso aqui não me derruba, fofo.- Ele sorri.

- Que bom então, não quero que se esqueça de mim no dia seguinte.- Franzi a sombrancelha.

- Como ass..- Antes que eu termine, sou invadida por seus lábios.

Não exito, apenas dou passagem para sua língua, que explora casa canto da minha boca, fazendo com que eu cole mais nossos corpos.

Quase me jogo em seu colo.

- Até outro dia, gatinha.- Ele pisca, se levantando e indo embora.

Caralhoooo

Ainda ali, sentada, olhando para qualquer coisa. Passo meus dados nos meus lábios, que estavam entre abertos.

- Está tudo bem, Tracy?- Kyle me pergunta, se sentando ao meu lado.

- É acho que sim.- Pisco algumas vezes.- Preciso de mais bebida.

Puxo Kyle para fora da casa, indo até o galão outra vez, pegando duas bebidas e abrindo logo em seguida.

- Eu preciso dançar.- Digo voltando pra sala.

Tocava uma das minhas músicas preferidas da Ariana. Dangerous woman.

- Eu amo essa música!- digo no ouvido de Kyle.

Começo a dançar com Kyle, balançando o meu quadril lentamente, no ritmo da música, com uma das mãos no cabelo e sorrindo.

- Cam está te olhando.- Kyle diz próxima ao meu ouvido.- Quer provocar?- pergunta.

- Se eu dissesse não, essa não seria eu.- Ela ri.

Me aproximo da minha amiga, colando nossos corpos e dançando no ritmo da música. Kyle segura meu quadril, colando mais nossos corpos.

Sentia um calor, estava começando a suar. Passo as mãos pelos cabelos, mordendo os lábios e percorro meu olhar, que fixa nele.

O mesmo não parava de me olhar, suas irias estavam escurecidas, havia desejo em seu olhar, o que fez minha calcinha molhar.

Kyle começa a beijar meu pescoço, fazendo todo cabelo do meu corpo se arrepiar.

- Ele está vindo.- Ela avisa.- Agora é com você.- Me dá um selinho e sai.

Continuo ali dançando, mas logo sinto um leve aperto no braço, sendo virada em seguida. Meu corpo bate com o dele, meus olhos então encontra os deles.

- Você ama me provocar, certo?- Diz com a voz rouca.

- Só um pouquinho, Cam.- Digo baixo, mordendo os lábios.

É, talvez eu esteja um pouco bêbada, isso não pode acontecer.

~~

É galerou, vocês não ficaram sabendo oq acontece depois. Hahahah

Gostaram???

Estava pensando em fazer uma pequena história deles dois, o que acham??

Mas não será longa, só estou pensando mesmo rs

Beijos no bumbum ❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seductive girl ☾ [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora