Coloco os pés na casa da Poppy, já procurando a cozinha pra pegar uma bebida, pois cantar da casa de Kyke, até aqui, deixou minha garganta seca.
A casa já estava bastante cheia, pessoas da faculdade e também da minha antiga escola estavam ali, dançando, bebendo e se pegando como cachorros no cio.
Finalmente acho a porra da geladeira, pegando uma cerveja e abrindo com o abridor que estava bem ao lado da geladeira, dando um gole atrás do outro.
- Vai com calma,Beth, acabou de chegar, a noite nem começou.- ouço a voz de Kael atrás de mim.
- KAEL!!- digo sorridente, logo abraçando o mesmo que retribui.
Kael e eu nos conhecemos desde pequenos, ele tirava meleca do nariz pra passar em mim, corríamos o quintal de casa inteiro durante minutos, minha mãe ficava uma fera.
- Sumiu, tava aonde?- pergunto bebendo mais um gole da minha bebida.
- Meus pais vieram resolver algumas coisas, então aproveitei e vim.- explica.
- Que bom cara, a gente sente sua falta.- digo sincera.
- Menos Cameron.- ele ri.
- É. Menos ele.- sorrio.
- Vamos dançar?- pergunta.
- Claro, amo essa música.- digo animada indo pra sala, onde algumas pessoas já dançavam.
Começo a dançar com Kael, que por sinal dançava muito bem, eu e ele fazíamos uma bela dupla.
- Olha só quem tá aqui.- Poppy chega atrapalhando nossa dança, com a voz de Taquara rachada.
- Oi Poppyzinha.- Kael diz abraçando a mesma.- obrigada pelo convite.
- Nada, sabe que nunca me esqueci de você.- ela sorri, enrolando o seu cabelo tingido com os dedos.
Deixo eles conversando e vou atrás de algo mais forte pra beber. Começo a pensar na razão do meu líbido e a minha buceta já começa a piscar por de baixo da saia. Desgraça de homem gostoso que não sai da minha cabeça.
Pego um copo, enchendo o mesmo com vodka pura, dando um gole. O líquido desceu rasgando por minha garganta, mas não me importo, logo dou outra.
- Caralho Beth, deixa pra mim.- Tracy diz tomando o copo da minha mão.- Você sumiu em, tava te procurando.
- Tava pegando alguém né? Sua boca está toda borrada de batom.- Ela sorri maliciosa me entregando o copo vazio. Filha da puta.
- Adivinha.- sorri.
- Cameron?- adivinho.
- Esquece esse traste.- revira os olhos.- fiquei com a Isla.- ela ri.- beija bem pra caralho a desgraça.
- Você não perde tempo mesmo.- balanço a cabeça negativamente.
- Tá. Vem vamos botar pra foder naquela sala escrota que estão fazendo de pista de dança.- Gargalho com seu comentário, seguindo minha amiga.
Abrimos uma roda na sala, várias pessoas dançavam junto comigo e Tracy, outras só ficavam olhando, assim como a Poppy e Kael, que não para de olhar um instante.
Tracy e eu começamos a dançar colada uma na outra, provocando quem olhava. Minha amiga encara meus lábios, e assim que eu passo a língua, dando sinal de que ela podia fazer o que desejava, a mesma toma meus lábios em um beijo feroz, que não demorou muito, já que senti alguém puxar meus cabelos me derrubando no chão.
- TA MALUCA CARALHO.
Briga, briga , briga, briga.... 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seductive girl ☾ [ Concluída ]
Fiksi Penggemar❝ Uma mão lava a outra. Eu te ajudo com as fãs e você enfia seus dedos em mim.❞ + Onde Bethany vê um de seus ídolos enrascado com suas fãs enfrente a lanchonete do pai e para que a garota o ajude, Damon White precisará fazer a garota gemer seu nome...