Casada eu estou casada essas palavras não param de ecoar em minha mente, desde que Josh me deixou sozinha no quarto, agora Hina e Sina conversam sobre algo que nem ao menos consigo me concentrar pois tudo o que me vem a mente é o fato de que casei com um desconhecido em Las Vegas.
O pânico começa a se instalar em minha mente quando um pensamento me ocorre, como irei de me divorciar se tudo o que sei sobre o desconhecido é que seu nome é Josh, e só sei desse fato pois está bem tatuado em minha nádega, e sim comprovei que de fato era real quando passei mais de meia hora esfregando o local na esperança de que seria apenas uma tatuagem temporária.
— O que vocês fizeram na noite passada? — pergunto a minhas amigas que param de conversar para me encarar
— Me lembro de beber muito e acordar no quarto da Sina — Hina diz com um pequeno sorriso em seu rosto
— O mesmo — a loira diz dando de ombros
— Vocês por acaso se lembram do que eu fiz a noite passada? — pergunto receosa
As duas me olham com grandes pontos de interrogação em suas expressões.
— Você bebeu, bem mais que o normal e a última coisa que me lembro é você conversando com um homem como se fossem íntimos— Sina diz em tom zombeteiro
Solto um grunhido e encosto minha cabeça no assento da frente pedindo para deus que tudo isso não passe de um pesadelo.
— O que você fez? — Hina pergunta com os olhos cerrados
— Nada demais — digo baixo em um tom nada convincente
— Tenta de novo, dessa vez mente melhor — a japonesa diz e finalmente a encaro
— Eu me casei — digo me rendendo
— Puta merda você o que? — Sina pergunta em um grito que tenho certeza que todo o avião foi capaz de escutar— Eu me casei — digo tirando o anel de meu bolso e mostrando para as garotas ao meu lado
— Com um podre de rico — Hina diz analisando a grande pedra em cima da aliança
— Espera um instante, você se casou com quem? — Sina pergunta
— Tudo o que sei é que o nome dele é Josh e descobri da pior forma possível — digo sentindo vergonha de mim mesma
A partir de agora não colocarei uma gota de álcool na boca, prometo a mim mesma sabendo que não será difícil cumprir, dificilmente bebo muito, não sei o que houve comigo.
— Como assim? — Hina pergunta confusa
— Tatuei o nome dele — digo e vejo olhos de Hina se arregalaram — Na bunda — digo constrangida
A gargalhada de minhas amigas preenche o lugar fazendo com que todas as atenções se voltem para nós, tenho certeza de que se não estivéssemos no céu seríamos expulsas.
Fecho os olhos respirando fundo, preciso deixar tudo isso para trás, e concertar o erro que cometi, mas sempre terei uma lembrança gravada em minha pele.
Com as poucas bagagens que trouxemos conosco, não precisamos perder horas esperando nossas malas, facilitando nossa vida.
Algum famoso deve estar de passagem pela cidade, a grande quantidade de paparazzis o denúncia, olho ao redor tentando indentificar quem é o detentor de tanta atenção.
— Any como está Josh? — ouço alguém gritar e viro minha cabeça rapidamente tentando entender como descobriram sobre minha breve aventura.
Em questão de segundos sou cercada por diversas pessoas que me fazem perguntas relacionadas a Josh a todo instante, os flashes em meus olhos me cegam momentaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas [Beauany]
FanficAcordar ao lado de um desconhecido já é desesperador, agora acordar ao lado de um desconhecido em Las Vegas e descobrir que está casada consegue ser pior ainda. Nem tudo que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas.