— Espera aí, quer dizer que essa música não tem a ver com o cachorro dele estar morrendo ou algo assim?
— Você não é engraçado — digo tentando segurar o riso
— Sou, sim. —Noah ri silenciosamente na outra ponta do sofá enquanto Shawn Mendes canta sobre seu coração partido na TV de tela plana que tomava conta da parede oposta — Por que todos eles usam topetes tão grandes, hein? Eu tenho uma teoria…
— Quieto
O modo como aquelas pessoas viviam me atordoava. Noah, morava numa casa na praia que era basicamente três andares de estrutura de vidro e metal. Era incrível.
Eu só apreciava o fato de ter um amigo numa hora de necessidade. A casa de Noah era obviamente uma toca da perversidade de um solteiro.
Tive a intenção de preparar o almoço como agradecimento por ele me receber, mas não havia nenhuma migalha de comida na casa. Cerveja enchia a geladeira, e vodca, o freezer.
Ah, não, também havia um saco de laranjas usadas para acompanhar as doses de vodca, ao que tudo levava a crer. Ele me proibiu de tocar nelas.
No entanto, sua cafeteira de última geração balanceou as coisas. Ele também tinha decentes grãos de café. Deixei-o de queixo caído com alguns dos meus movimentos de barista, eu tive que trabalhar para pagar as contas e uma hora ou outra você acaba aprendendo algumas coisas. Depois de tomar três xícaras de café em apenas uma hora, voltei a me sentir como a velha Any cafeinada e comum de sempre. Noah pediu pizza e ficamos assistindo TV até anoitecer. Na maior parte do tempo, ele se divertiu caçoando das minhas preferências em basicamente tudo: filmes, música e assim por diante. Pelo menos ele fez isso de maneira benevolente. Não pudemos ir à praia porque havia alguns fotógrafos à espreita. Me senti meio culpada, mas ele fez pouco caso.
— E que tal esta música? – perguntou ele
— Gosta dela?
Heyoon Jeong aparece na tela com um lindo vestido branco, e eu sorri.
— Heyoon é demais
—Eu a conheci
Eu me endireitei no sofá.
— Sério?
Mais risadas soaram da parte de Noah
— Você se impressionou por eu ter conhecido a Heyoon mas nem sabia quem eu era, caramba, garota, assim você destrói o meu ego.
— Eu vi os discos de ouro e de platina no corredor, meu amigo, acho que você aguenta.
Ele bufou.
— Sabe, você me lembra meu irmão — Eu quase consegui desviar da tampinha de garrafa que ele jogou em mim. Ela quicou na minha testa
— Ei, por que isso?
– Não pode, pelo menos, fingir que me idolatra?
— Não, lamento
Com completo desrespeito pelo meu amor a Shawn, Noah começou a zapear pelos canais. Compras, futebol, E o vento levou… e eu, uma foto minha estampa a grande tela plana a minha frente juntamente da manchete sensacionalista.
— Espera… – digo encarando a tela em minha frente
Ele geme em frustação
— Não é uma boa ideia
Primeiro, fotos da escola, seguidas de uma minha com Hina no baile de formatura. Eles até tinham um repórter do outro lado da rua da loja da Sina, falando sobre minha vida antes de ela ser elevada ao status sagrado de esposa de Josh. E depois o próprio homem, numa filmagem de algum show, com o violão em suas mãos enquanto assumia o vocal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas [Beauany]
FanfictionAcordar ao lado de um desconhecido já é desesperador, agora acordar ao lado de um desconhecido em Las Vegas e descobrir que está casada consegue ser pior ainda. Nem tudo que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas.