𝟷.𝟶𝟹 ☽ 𝙰𝚍𝚎𝚞𝚜, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚊𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎

1.6K 183 157
                                    


Uma coisa me dominou ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa me dominou ultimamente

Não, não me conheço mais

Parece que as paredes estão todas se fechando

e o diabo está batendo na minha porta.

(Teddy Swims)

𓅐


— Então, você fez um acordo com um criminoso procurado, descobriu a existência de uma organização criminosa, foi pego de calças baixas pelo suspeito de um assassinato que roubou a única pista e fugiu com suas surpreendentes habilidades de parkour ? — Minho recitou com uma expressão em branco, olhos grandes e saudáveis encarando Chan. — Sério, por que as coisas mais emocionantes acontecem quando estou afastado?

Chan estava apoiado na pequena janela que dava uma visão razoavelmente ampla da cozinha por trás da parede que a separava do salão cheio de mesas - normalmente cheias nos horários de pico, mas que às sete da manhã encontravam-se vazias. Minho era o único na cozinha, com roupas confortáveis, guardava metodicamente os talheres secos dentro de saquinhos com suas mãos delicadas.

Honestamente, para quem teve a cabeça aberta a apenas quatro dias atrás, ele estava acordado demais, fazendo Chan arrepender-se de ter visitado seu parceiro e, principalmente, de tê-lo contado sobre o incidente com o Emissário. Revirando os olhos, defendeu-se com exasperação:

— Ele não me pegou de calças baixas.

— Totalmente te pegou de calças baixas. — Minho ignorou-o, girando uma das colheres de metal no ar pensativamente. — Esse garoto Felix deve ser realmente atraente pra ter conseguido abaixar as calças do frígido Detetive Bang. Gostei dele.

— Ele não... — Chan estava prestes a pular no rapaz e deixá-lo inconsciente novamente se isso fosse necessário para tirar o sorriso surdino de seus lábios e aquela maldita erguida de sobrancelha que dizia tudo. — É só nisso que você focou, Minho? Ele fugiu!

— Sim, com suas habilidades incríveis de parkour depois de fingir ser um bom garoto o dia todo. — Ele guardou o conjunto de talheres já secos, piscando enquanto divagava novamente: — Isso que eu chamo de uma reviravolta.

Chan cruzou os braços sobre o apoio da abertura, fuzilando-o com o olhar.

— Isso não é engraçado.

Minho ergueu o olhar atencioso da sua tarefa com um franzir sutil entre as sobrancelhas. Então, seu lábio se curvou ligeiramente. Chan conhecia aquele olhar. Ele estava se divertindo, mas acima de tudo, estava intrigado com aquela situação como se a vida de Chan tivesse se tornado algum livro de romance policial que estivesse empenhado em ler. Minho nem ao menos lia.

Solivagant • chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora