Lucca começou a subir a escada da direita assim que Gael acabou de falar, sem nos dirigir palavra alguma. Kalel piscou para Gael com um sorriso e lançou um olhar intenso na direção de Vasti antes de seguir Lucca. Eles mal chegaram à metade quando ouvimos batidas na porta.
--- Nirve e Caleb chegaram. --- Ciro anunciou e se virou para a porta. Lucca e Kalel olharam uma para o outro.
--- Merda. --- Lucca sussurrou com aviso nos olhos e ambos correram em uma velocidade sobrenatural até o segundo andar, sumindo no corredor acima. O som de portas batendo ecoou um instante antes de Ciro abrir as portas da frente.
--- Bom dia. --- Ciro saldou e duas vozes, uma feminina e uma masculina, o responderam de volta. Ele abriu espaço e as figuras entraram.
A mulher era magra, alta, com olhos de iris rosa, cabelos castanhos e pele clara. Apesar de ser tão linda quanto as outras três anteriores, tinha o rosto mais sério e centrado do que elas. No intanto, eu não me sentia tão desconfortável com ela como me sentia com as outras. Olhar para ela não me Deu vontade de me esconder, mesmo tendo o rosto tão frio quanto pedra.
O homem era tão lindo quanto ela e também muito parecido. Talvez fossem irmãos, porque tinham os mesmos olhos, cabelos e tom de pele. Mas enquanto a mulher era seria e fria, o homem exibia um sorriso estranhamente provocador e o semblante era calmo, sereno e ao mesmo tempo, alegre.
Ambos eram lados opostos da mesma moeda.
Reparei que ela carregava nas mãos o que parecia ser uma fita métrica e o homem levava na mão esquerda um pequeno caderno.
--- Onde estão Lucca e Kalel? --- ele perguntou.
--- Não fazemos ideia. --- Iori respondeu assim que Ciro abriu a boca, calando-o.
--- É melhor assim. --- a mulher disse e encarou Liam. --- Ári mandou você vir conosco quando voltarmos para o clã. Ela quer conversar com você.
Ele apenas assentiu. Ciro se virou para nós.
--- Esta é Nirve --- ele indicou a mulher. --- E este é Caleb. --- Ciro apontou para o homem. --- Eles são os melhores costureiros dos Suli e vieram verificar suas medidas para confeccionarem suas roupas.
Nirve segurou uma ponta da fita métrica e deixou o resto de seu comprimento rolar em direção ao chão.
--- Nossa equipe irá produzir todas as roupas necessárias para vocês, e esse material será entregue ao anoitecer. --- Ela começou. --- Infelizmente, vocês terão que usar esses vestidos durante O dia todo até que as novas roupas cheguem.
Ela se aproximou de Ayla, que estava mais próxima dela e Caleb abriu o pequeno caderno e puxou uma caneta do bolso.
--- Qual é o seu nome? --- Ela perguntou. Ayla respondeu e Caleb anotou no caderno. --- Estique o braço, por favor. --- Ayla obedeceu e Nirve o mediu com a fita.
Ela passou os números para Caleb, que anotou no caderno. Nirve mediu tudo. Pernas, cintura, quadril, busto e mais uma porção de coisas e por fim, perguntou o número de sapato que Ayla usava. Tudo foi anotado minuciosamente por Caleb em seu caderninho. Em seguida ela foi até Núbia e repetiu o processo inteiro. Em questão de minutos Nirve tirou as medidas de todas nós.
--- Vamos. --- Ela disse se dirigindo à porta e Caleb e Liam a seguiram. Assim que ultrapassaram as portas, eles deram as mãos e sumiram assim como Ári e as outras duas haviam sumido minutos antes.
--- Como que eles fazem isso? --- A escolhida de Gael perguntou.
--- Isso pode ficar para a aula de amanhã. --- Ciro disse após um suspiro. --- Sejam bem vindas ao palacete dos Suli. Fiquem a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ully - O Despertar
Fantasía"Quando ouvi meu nome ser chamado naquele terrível dia, eu senti medo como nunca antes. Vi todas as minhas esperanças de ter uma vida melhor sumirem como água descendo por um ralo e eu soube que talvez nunca mais voltaria a ver minha família. Mas qu...