Any Gabrielly
Finalmente as aulas de hoje acabaram. Saio da escola na companhia de Bailey, Noah e Lamar, pouco tempo depois Shivani e Sabina saem juntas da escola. Shivani sai muito feliz e vem correndo em minha direção.
- ANY! VOCÊ SABE QUE ESSE AMO VÃO DAR UMA BOLSA PARA ACABAR OS ESTUDOS NA RÚSSIA AO MELHOR ALUNO?- ela pergunta gritando. Ela sempre é considerada a melhor aluna dessa escola, e esse ano não será diferente.
- Primeiramente; calma- falo sorrindo- e depois, relaxa, essa vaga já é sua- digo e ela dá uns pulinhos me abraçando.
- obrigada Any- ela diz e em seguida sai do meu abraço.
- vamos direto pra casa hoje?- Sabina pergunta.
- eu estava pensando em ir no Sun and Moon, o que acham?- sugiro.
- ahh claro!- Lamar concorda.
Dispenso o motorista e vamos os seis andando para a lanchonete. Nós costumamos fazer isso pelo menos uma vez na semana, a Sun and Moon é um lugar mágico. Não é muito grande e nem um pouco luxuoso como os os lugares que costumamos estar, mas é muito aconchegante e as pessoas que trabalham lá são simplesmente maravilhosas.
Em menos de dez minutos nós chegamos. Sentamos na nossa mesa de sempre e começamos a conversar baboseiras até que Thessa se aproxima, Thessa é dona do lugar, aqui trabalham ela, o marido Bobby e seus dois filhos Tobey e Thais. Eles sempre nos tratam como amigos, eles significam muito pra mim.
- o que vão querer hoje?- Thessa pergunta se aproximando de nossa mesa.
- o de sempre Thessa- respondo e ela sorri indo em direção ao balcão.
- faz tempo que não vinha aqui- Lamar diz.
- tava morrendo de saudades suas amigo- falo abraçando ele de lado e ele retribui o abraço.
- Noah e Lamar, vão querer treinar lá em casa hoje?- Bailey muda totalmente de assunto.
- treinar?- Sabina interroga.
- sim, amanhã começam os treinos e seletivas para o time de Lacrosse- Noah explica.
- tipo, o Lamar eu entendo precisar treinar porque ele é só atacante, mas você e o Noah? O Noah é goleiro e você é capitão, o que mais querem?- pergunto, eu realmente não entendo de esportes.
- é, mas se queremos permanecer assim, temos que garantir de que ninguém tome isso de nós. Se algum jogador melhor chegar pras seletivas amanhã e tomar o posto de capitão?- Bailey explica.
- relaxa mano, você é o melhor jogador da escola, só se o treinador for louco pra te trocar- Shivani dá forças enquanto escreve alguma coisa em seu caderninho com desenho de flores verdes.
- o que tá fazendo?- pergunto curiosa
- ah tô só escrevendo minhas metas- ela responde.
- metas? Tipo, tudo o que quer alcançar no ano?- pergunta Sabina.
- sim, vocês também deveriam fazer isso, é relaxante e faz bem ter objetivos na vida- Shivani, sempre modesta, fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanficSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...